segunda-feira, 4 de março de 2013

~Moments~ 2ºTemporada / 10ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V


Fiquei o dia todo assistindo TV, tava muito sol mas eu não tenho animo nenhum pra ir pra praia ,ou pelo menos ir no calçadão . Me levantei eu não posso ficar assim pro resto da minha vida . Fui até o quarto peguei uma roupa leve ,e  fui indo em direção a praia . Não tinha muita gente na praia , sorte minha ninguém gostaria de ver meu rosto né . Fiquei sentando um pouco na areia e depois resolvi ir embora .



Niall P.O.V

É hoje ... Sim é hoje que estou indo pro Brasil ver a (SeuNome) . Bom o Harry e a Dani ,e  o filho deles vieram comigo . Agora estou dentro do jato particular que aluguei  estou muito nervosa falta apenas 2 horas para chegarmos . Bom eu gostaria dormir mas com  o filho da Dani chorando vai ser mais dificil , mas isso é de menos . 

[...]


Brasil \o/ , bom acabamos de chegar no Brasil , Dani falou o nome do hotel que ela estava , então pegamos um taxi e fomos , o Hotel fica bem na frente da praia ,era bonito e grande também. Fomos lá perguntamos para um cara (esqueci o nome) se a (SeuNome) estava hospedada aqui , ela falou que sim falou que ela estava no 4 andar. 

[...]


Bom pelo o que o cara falou o quarto aonde eu estou é o do lado da (SeuNome) ,e bom eu estou tentando ouvir oque ela fala ou faz atras da parede :3 . Sou curioso >< -risos- 


A Dani disse que ia falar com ela , eu sai de dentro do meu quarto ,e vi a Dani saindo do quarto aonde ela e o Harry estariam dormindo . Sorri pra ela , ela foi indo até a porta da (SeuNome) ...



(SeuNome) P.O.V

Coloquei um vestido , pois eu ia numa festa por ai , coloquei um vestido muito curto , sim eu não gostei , mais uma menina aqui do prédio que eu fiz amizade  falou pra mim colocar , bom eu coloquei : 


(Se não gostar de nenhum ignore) 

Estou me sentindo muito estranho com essa roupa , masok . Passei pouca maquiagem , acho que os vestidos ultra curto já chama a atenção . Soltei meus cabelos e coloque meu salto preto . Eu tava quase terminando de me arrumar , quando a  campainha tocou  eu me assustei e fui ver quem era , eu abro a porta , e WOOOOL , oque esse ser faz aqui ?Pensei que ela estava brava comigo .Ela pulou em cima de mim me abraçando e beijando minha bochechas.


Eu : AI amiga que saudades . E oque você faz aqui , como sabe que estou nesse hotel ,e o quarto é esse ?
Dani : Epa . calam uma coisa de cada vez -ri- bom eu queria ver , não como só eu outra pessoa , e eu tenho meus contatos -rimos-
Eu : Cade o Harry e seu filho ?? 
Dani : Estão lá no nosso quarto - ela pausou e olhou pro meu vestido e arregalou os olhos- MENINA QUE VESTIDO CURTO É ESSE ? 
Eu :  ah é que eu ia numa festa ,e uma amiga minha miha que esta hospedada aqui também faloou que ia ficar legal . 
Dani : Eu não achei legal coisa nenhuma '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário