sábado, 23 de março de 2013

I Want Is You 1




Flash Back On

Xx: Isso é um assalto , Todos pro chão.

Gritou um homem Que havia entrado no banco .
Luce-Mãe de Lola- Colocou ela atrás de si .
Não importaria se alguem mata-se Luce , Mais minguem , Exatamente Ninguém Machucaria Lola .
Luce : Filha , Tudo der errado , me prometa que você vai ficar forte  e  caso tudo der errado hoje, Eu Te Amo .

Lola : Mamãe -disse ela com uma voz inocente - Porque esta me dizendo isso ?
Luce : Não importa , Sai daqui e vá pra casa 
Lola : Mamãe quero ficar com você .
Luce : Filha , Vá pra casa -beijou a testa da mesma- Eu Te Amo .
Lola : E-Eu Também T-Tem Amo .

Lola saiu a mais rápido que pode de dentro do banco , quando chegou a esquina ouviu um tiro , sabia ela que tinha sido sua mãe . Sabia que Sua Mãe Acabara de Dar a vida Por Si .

Flash Back Of 

Acordei atormentada por lembranças do meu passado , Levantei da Cama  , Passei levemente a mão sobre meu rosto que estavam molhados ... Era sempre assim , Dormia  Chorando e  Acordava Chorando .
Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal , sai do quarto , ao adentrar na cozinha vi que tio Zayn e o Tio David , Eles são Gémeos Porem Tio David tem olhos azuis esverdeados ,  Eles Todos os 3 estavam tomando café , ao me ver tio David , se levantou e meu deu um beijo estalado no rosto e depois me abraçou de um jeito que só ele sabe me abraçar .
Lola : Bom Dia Tio David .- Sorri , logo depois que ele me solta - 

Me Sentei e dei um beijo no Tio Zayn , Que me deu um pedaço de bolo .
Lola : Obrigada .

Olhei para papai ,  que me olhava com raiva e nojo ao mesmo tempo , tomei coragem e falei baixo 
Lola : Bom Dia papai .

no instante seguinte senti meu rosto virar com brutalidade , e logo cair no chão .
Levantei o olhar e os olhos de papai estavam com raiva , vermelhos de tanta raiva .
Louis : Não me chama de Pai .- Ele quase cuspiu as palavras no meu rosto -
 Falou por fim e subiu , Assim que ele saiu , Tio David me ajudou a levantar .
Eu Não Entendo , Ele me culpa por isso , Eu já me sinto culpada o bastante , Ele não precisa me lembrar .

Louis : Lola , Sua Vadia  vem aqui .

A raiva na voz dele não passava despercebida.

David : Eu vou com você , Não quero lhe deixar sozinha com ele .

Lola : Não Precisa Tio , Eu já estou acostumada .

Subi as escadas rápido , entrei no escritório e vi que tinha ele e mais algumas pessoas , parece que ele esta em reunião .

Louis : Mais que Merda é essa aqui ?

 perguntou ele jogando algumas fotos minha e do Gabriel , meu namorado , secretamente até poucos segundos .

Lola : Pa-Pai  ele é meu Namorado , Ma-Mais ...
Louis : Você é Minha , Minha Filha é não vai namorar .

Gritou me jogando contra a parede .

Lola : Não faça nada com ele , Po-Por Favor .
Louis : -Ri Sarcástico- Porque ?
Lola : Eu Gosto dele - falei com medo -
Louis : Vamos ver se você gosta dele assim .

Não Entendi nada ,  Mas papai sai da minha frente , e vi Gabriel , jogado no chão com ferimentos em todo seu rosto .

Lola :  Não ...

ao ouvir minha voz ele abriu os olhos , eu corri até ele me sentando ao seu lado .

Lola : E-eu Te amo ...
Gabriel : Eu também Te amo , Minha Flor ...

Louis Pov 

A Vadia que achamo de filha , correu até o idiota que estava jogado no chão e sentou do lado dele depois começou a fazer carinho no rosto dele .

Lola : Eu Não acredito , Me Desculpa , Eu sou a culpada ...
Menino : Não ,  Você não é a culpada pequena .

Ela estava chorando ...
Por um segundo eu fiquei com pena deles , até porque pareciam eu e Luce , Ele me fala coisas bonitas , eu  a amava , Mais entre eu e Luce  só tinha um coisa de diferente entre eles ... Ela Não estava prestes a Morrer .
Gabriel se levantou e correu até a janela pulando contra a mesma .
Ele se suicidou ? Ele achou que iria ser tão ruim assim ?
 Vi que Lola também ia se jogar , puxei ela pelos cabelos .

Louis : Bom , Ele preferiu se matar ao esperar que eu o matasse agora quem vai morrer vai ser você .


Cooontinua ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário