sexta-feira, 22 de março de 2013

Love Sick - Final 15



1 Ano Depois 



Miley POV 

Miley : Cade as armas que você roubou do Harry ?
Xx: Eu não sei .
Miley : Mas que Merda , Sabe sim  , Me diz .
Xx: Se eu falar ...Math me Mata .
Miley : E Se você não falar quem te mata sou eu .- Falei apontando a arama pra sua cabeça-
Xx : N-Não Atira , As armas estão no galpão atrás da casa de Math .
Miley : Obrigada pela informação.


Me virei e fui até a porta do galpão .

Chris : O que devemos fazer com ele Sra . Styles ?
Miley : De água e comida , água e Comida , não pão seco e água , ouviu ?
Chris : Sim .

Miley : Só irei soltá-lo depois que pegarmos as armas .

...
Sai do galpão e  entrei em casa , é incrível como o tempo passa , Harry Matou o Josh da pior forma , eu e Harry Nós casamos , não foi aquele casamento com direito de vestido longo e buque de flores , foi no civil , só eu e ele .
Caminhei até o escritório de Harry ,ele está alisando 2 loiras , como ele pode ? depois de 1 e meio de casado ainda não ser fiel .

Harry : Miley , Não é o que você está ...
Sai de lá antes que ele termina-se de falar .


Fui até meu escritório , e agora eu estou dentro dos negócios , por isso tenho meu próprio escritório .

Ouvi a porta sendo aberta e fechada logo em seguida , senti os grandes braços de Harry me envolverem 

Harry : Não é o que você estava pensando .
Miley : Ah , não ?
Harry : Não , elas são novas aqui na na casa , então estava vedo se elas são competentes .
Miley : Devo acreditar nisso ?

Harry : Você é esperta , linda , Meiga , Boa de cama , Não tem porque te trair .

Miley :-Sorri- Te Amo .
Harry : Também te Amo .

Harry passou a mão em cima da minha mesa jogando tudo no chão , logo depois tirou a roupa , e depois veio até mim , e tirou a minha me colocando em cima da mesa , me penetrando . 
 E Mais eu vez Nós Fizemos Amor ...Sim eu Disse Amor .

[...]

Ouvi batidas na porta e logo Jason entrou .

Jas : Sra. Styles , Vamos pegar as armas ?

Miley : Vamos .

Harry está resolvendo as coisas com as garotas , eu resolvo isso .

...
 Paramos na frente da casa de Math , fui até a porta e toquei a campainha .


Math : Oi Gata .
Miley : Meu carro quebro aqui na frente , então você podia me dar um copo da água , enquanto o reboco não chega ...
Math : Claro - Me Deu espaço pra mim entrar- Bom Eu estou sozinho vamos aproveitar ?
Ah Meu Deus que cara idiota  , puxei minha arma e atirei em sua cabeça .
Problema Resolvido .

Sai da casa e entrei no galpão e vi todas as armas do Harry .

Jason : Bom Trabalho Chefe.
Chris : Mandou bem ...


Sentei no chão e logo Jason e Chris se Sentaram também ...
Ouvi passos e vi Harry vindo , Se Sentando do meu lado ...
Miley : Como entrou aqui ?
Harry : Bruno .
Miley : Ah , Bruno ...Falei que não iria te decepcionar ..-sorri-
Harry : Eu sei que não .

Abri um sorriso largo chamando atenção dos trés que estavam ali .

Jason : Tudo Bem Sra. Styles ?
Miley : Sim -sorri- Tudo Perfeitamente Bem .



-----------------------------------------------------------------------------

É Isso  , isso é final !


Um comentário:

  1. PERFEITOOO princesa tens de fazer mais deste tipo AMEIII é diferente por isso é que gosto continua.

    ResponderExcluir