quarta-feira, 20 de março de 2013

Love Sick 12


    

Harry Pov


Harry : Miley , o que deu em você ?
Falei me sentando na cama dela .

Harry :  Mileeeey Fala comigo ...

...
Harry : Mas que merda fala comigo .
...
Harry :Fala comigo vadia .-gritei-
Miley : Você , Você é culpado -gritei-
Harry : Eu sou o Culpado de que ?
Miley : Você é culpado por eu ter perdido meu filho .
Harry: Não , eu não sou .
Miley : É SIM , SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME OBRIGADO A IR NA QUELA FESTA IDIOTA , EU AINDA ESTARIA COM ELE.
Harry : Eu não tive culpa , por eles terem te seguido .
Miley : Você devia ter me deixado em casa , Você tem varias vadias podia levar qualquer uma .
Harry : Cala a boca .
Miley : Não eu não calo .
Harry : Ah quer ser tratada como uma  vadia , então vai ser tratada como uma , amanha quero você no meu escritório ao meio dia .
Miley Pov

Idiota por causa dele eu pedi meu filho ... a culpa é dele toda dele .

 Dia Seguinte .

Acordei fiz minha higiene matinal , senti uma pontada na minha barriga mais ignorei completamente , Fui para o escritório do Harry , bati e logo entrei .
Harry : O  último quarto da em reforma , vai pro quarto 4 tem um garoto te esperando lá .
Miley :-confirma com a cabeça-
Senti aquela pontada na barriga mais , ignorei novamente , sai da sala de Harry , durante o caminho as pessoas me perguntavam se e estava bem , apesar de tudo nós eramos uma familia bem grande .
[...]

Harry Pov

Me sentia mal , Miley tinha perdido nosso filho .
Sai e fui até o quarto em que a miley estava , abri a porta , e vi miley deitada na cama deixando que aquele garoto  tudo que ele quisesse com ela .
Senti uma dor no coração mais não fiz nada  apenas sai .

...
Havia Procurado a Miley , em todos os lugares da casa , Mais não achei , estava voltando pra minha sala ,  ouvi um choro baixinho , indo do quarto que estava em reforma , entrei  e vi Miley , chorando baixinho na janela , logo que ela m viu se assustou  e levantou surpresa .

Harry : Miley ...
fui até ela , e abracei , ela se debatia , mais logo cedeu .

Harry : Me desculpe por te obrigar a transar com aquele menino .
Miley : Tudo bem -falou entre soluçou- Me esculpe por te culpar .
Harry : Mais , eu sou culpado .
Miley : Não é .

Pequei ela no meu colo , e levei pro meu quarto , deitei ela na minha cama e  puxei  ela e acomodei no meu peito .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Em Primerio Lugar , Desculpa Pela demora do capitulo , mais é que a merda do meu pc estragou então ou não tenho como postar , e tipo só da pra entrar pelo ceeel  , Mais assim , sempre que eu puder vou postar ...
Mudando de pato pra ganzo , sobre a proxima ID
Vai ser com o Louis  ,  blz fui fazer o trailler  , fiz o Trailler , postei no youtube , tava com as musicas que eu coloquei ? Não , Não estava , fiz de novo , de novo e de novo e A Porra da Musica não ia , eu fiquei das 20:00 hrs até as 00:30 hrs da noite fazendo o caralho do trailler e não foi , Mais tá hj vou tentar de novo .
Já tem mais um cap ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário