segunda-feira, 25 de março de 2013

I Want Is You 2


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caminhei até ela , puxei seu cabelo joguei-a no chão e chutei suas costelas , ela gritou de dor , sorri sádico , chutei mais uma vez suas costelas e depois chutei com força sua perna , ouvi um estalo , havia quebrado , a olhei no chão a beira da morte , sem dó pisei um sua mão  a quebrando também , ela estava com lagrimas nos olhos me abaixei pegando ela pelos cabelos , quando ia levanta-la , ela leva sua mão -a que não estava quebrada- ao meu rosto .

Lola : Eu Te Amo .

Eu : Como ? -olhei incredo -

Lola : Você pode fazer tudo comigo , não consigo te odiar .

Mesmo com tudo que eu havia acabado de fazer , essa puta ainda fala quem me ama , estava me sentindo mal pelo tinha acabo de fazer .  ela proferiu mais uma vez um '' eu te amo '' com lagrimas nos olhos e apagou .
...

Lola Pov 

Acordei  com um dor insupórtavel em minha mãe direita , tentei mexer minha perna mais não consegui , Varri o quarto com os olhos e vi papai sentando em uma cadeira olhando pro nada .

Eu : Papai- falei num tom baixo -
Louis : Já acordou ?
Eu : É , Acho que sim .

Louis : Lembra do que me disse antes de desmaiar ?
Eu : Sim -virei o rosto- infelizmente .
Louis : Da próxima vez que namorar sem que eu saiba , seu namorado não vai ser o único a morrer .
Eu : Mais se eu pedisse você não ia deixar .

Louis : Exato .
 Eu : -Suspira- Certo .

Ele se levantou e foi até a porta , então tomei coragem e perguntei o que vagava em minha mente .

Eu : Você seria capaz de me matar ?

Louis : Sim .
Disse por fim e saiu , no fundo talvez , eu sabia que ele teria coragem , mais eu queria ouvir da boca dele .
Mais apesar de tudo , eu o amo , cada vez mais , e esse amor já não mais amor de filha .

1 Semana Depois .

Louis Pov

Desci as escadas bufando , a uma semana que não falo com Lola , Mais Porra , já estou cansado desas vadias elas não conseguem me satisfazer . Abri a porta da cozinha e vi Lola Jogada no chão ela parecia desmaiada , corri até ela por instinto de pai talvez , peguei no colo e levai pro meu quarto liguei para um medico de confiança , logo depois ele chegou , me expulsando do quarto , depois de uma meia hora ele saiu de la .

Eu : Eai ?

Medico : Ela Desmaiou por que não tem se alimentado direito e também -pausa- por que ela está gravidade de mais ou menos 7 semanas .

disse ele pro fim e foi embora .

Maldita vadia , Como ela fica gravida , daquele filho duma puta ?
Só de imaginar ele tocando ela , ele beijando seu corpo me da vontade de mata-la .

abri a porta , a empurrando com brutalidade no chão , ela me olhou com medo .

Lola : q-que e-eu fiz ?
Eu : Você esta a quanto tempo com ele ?
Lola : Uns 2 Meses 
Eu : Então é ele o pai ?
Lola : P-Pai ? D-do você ta falando ?
Eu : Você ta gravida , Vadia -gritei-

Lola : Estou ? - sorri de canto-

Bati com força na parede , ao ver o sorriso em seus lábios .

Eu : Você não podia ter feito isso .Você é Minha , MINHA , ta ouvindo ? Entenda  Eu Só Quero Você . ( I Want Is You ) .

Um comentário:

  1. AMOOOO PRINCESA CONTINUA POR FAVOR esta PERFEITO
    :p bjos te adoro posta logo

    ResponderExcluir