terça-feira, 5 de março de 2013

Love Sick 3

''Sim ele é louco , bipolar , uma criminoso , mas eu o amo ! ''
Acordei assustada com uma batidas na porta do meu quarto , eram o Louis e o niall
abri a porta e Harry estava com uma cara de ''bebi muito''
Miley: O que vocês  querem a essas horas da manha -3:48 da manha-
Louis : Harry , bebeu muito  por causa de uma garota-fique apavorada na hora em que o Louis disse ''uma garota'' sera que estava perdendo  o meu amor doentio ?- 
Niall: Sera que você pode cuidar dele ?
Miley: Claro ! 
Louis: ele precisa de um banho ! 
Miley: Ok ! 
Niall: Tem certeza ?
Miley: Pode deixar comigo ! 
Louis&Niall: Boa Noite ! 
Niall e Louis me deixaram sozinha no quarto admirando o Harry , ele fica lindo bêbado ...Passei a mão em seus cabelos chamando a sua atenção pra mim , ele me olhou e sorriu .
Harry: Você é linda .
Miley: Obrigado , vem vamos tomar banho .
Harry: Mas você é menina e eu sou um menino .  Não podemo tomar banho juntos .
Miley: Você vai tomar banho , não eu .
Harry : A então ta .
Levei ele até o banheiro , e o despi e  coloquei dentro da banheira  na agua fria o Harry que eu conheço provavelmente reclamaria pela agua fria , mais não eles tava brincado com a espuma , pequei o shampoo e lavei carinhosamente o seu cabelos cacheados ...
Miley : Eu te amo -sussurrei- 
Harry: Prova - disse me surpreendendo-
Miley : Como ?
Harry : Me beija - fez bico -
sorri de canto e me aproximei roçando nossos lábios , logo depois eu tirei ele da banheira  coloquei uma cueca limpa nele e depois levei ele pra cama , me deitei e me virei ..
Harry: Miley , Ta dormindo ?-Parecia que ele estava mais sóbrio-
Miley: -disse me virando- Não .
Harry: Porque você cuida de mim , mesmo com tudo que eu faço ?
Miley: Você pode fazer tudo de pior comigo ,  mais sempre que você se machucar eu vou estar aqui pra te ajudar .
Harry : Mais porque ?
                                   Miley : Talvez porque eu te amo , mais do que ame a mim mesma
Harry : Você sabe  que de manha tudo vai voltar ao normal né ?
Miley : -suspiro- sim .
Ele se aproximou encostando nossos lábios .
Eu não sei porque mais sempre o ele me bate ou me humilha eu me apego a essas horas , porque assim eu não desisto dele .
[...]
Como planejado , acordei e Harry não estava mais do meu lado , levantei fiz minha higiene pessoal , e desci , encontrei Harry com uma vadia no colo , mesmo com minha mente gritando ''sai de perto do meu Harry '' apenas ignorei e sentei , Niall sorriu ao me ver , sorri de volta e Harry me olhava serio .
Harry: Sobe .
Miley : Não Harry , quero tomar café .
Harry : Falei que é pra subir.
levantei  da mesa e fui em direção do quarto , chegando lá tinham 2 meninos que estava quase se comendo , mais pararam na hora em que me viram , sorri de canto e comecei o que tinha quer ser feito .
....
Harry POV

Mais que merda num to gostando da aproximação do Niall e da Miley ... Ta ela é só mais uma vadia mais e MINHA VADIA . Empurrei a cadela que estava no meu colo e subi pois tinha um assunto pra resolver .
ao  entrar no meu escritório vi que tinha 3 dos meus principais suspeitos .
Harry: Qual de vocês que passaram informação pro Josh ?
fiquei parado vendo a reação deles tinha um que mais se destacou .
Harry : Ei você , um passo a frente Qual é o se nome ?
Xx: Luca .
Harry : Luca porque passou informação pro Josh ?
Luca : Porque ele me deu algumas coisas....
Harry : E você acha que ''algumas coisas'' vale mais que tua vida ?
Luca : Por favor me perdoe ...
Harry : Devia ter penso nisso antes ...Tchau Luca .
Antes que ele me respondesse atirei em sua cabeça .
{...}
No relógio marcava 8:00 noite , todos já estavam no salão de festas , festa dada por mim em comemoração do negocio que tinha fechado ,  e claro que a Miley séria minha acompanhante , procurei no banheiro , ela não estava , procurei no quarto nada , sentei na cama e fiquei esperando ela , até que 5 minutos depois ela aparece.
Harry : Onde você estava vadia ?
Miley : Desculpe -sussurra-Aqueles dois me fizeram ficar com eles a tarde toda .
Harry: Mas você estrou lá 11:30 da manha .
Miley: Eu sei . 
Harry : Vai se vestir ... Você hoje é minha acompanhante .
Miley :Por favor Harry ...Eu to cansada .
Ela pareca realmente cansada , ajudei ela a tomar banho e coloquei minha camiseta  nela , fui pegar algo pra ela comer enquanto ele se vestia.
Harry: Miley , que ta fazendo ?
Miley: Me vestindo ...
Harry: Não precisa ir . Coma e Descanse 
Miley : Tem certeza que não vai  precisar de mim ?
Harry : -sorri de canto-Não .
Caminhei até a porta e ouvi ela me chamar ..
Miley : Harry ?
Harry : Sim ?
Miley : Obrigado 
levanto e veio até mim e selo nossos lábios ...Peguei ela no colo e levei até a cama ...
Harry : Boa Noite .
Miley: Bom noite .

Poor :Giulia Bordim ! 


É isso por hoje minhas gatas com swag ! 
Beijos ! Me Sigam no Twitter : @iwantmyboobear 
é isso , beijo até amanha ! 

Um comentário: