quinta-feira, 14 de março de 2013

Love Sick 8


Miley : Porque fez isso comigo ? 
Harry : E... Eu não sabia você não me disse ...Me Desculpa ?
Miley : Você não me deixa falar .
Harry : Miley , eu ...-ela me interrompeu-
Miley : Não fala mais comigo , ok ?

E por fim Miley disse e sai chorando .

Miley POV 

Entrei no quarto as presas , chorando , e sem pensar , me joguei na cama , estava cansada de verdade , não queria ser maltratada por Harry , simplesmente não vou deixar que ele faça o que quiser comigo , não vou transa com quem não conheço porque Harry mandou quero mais que o Harry se foda ...Aquela Miley MORREU . 
Harry entra .
Harry : Miley me desculpa ?
Miley : Você já fez coisa piores , lembra , daquela vez que me bateu na frente de todos ? Lembra quando eu cheguei aqui que eu fiz uma coisa errada e você quebro minha perna , e o Niall teve que me ajudar pois você só queria as vadias ? Não lembra  Harry ? -Falei irônica- 
Harry : Me Desculpa por tudo ...Mas acho que dessa vez peguei pesado de mais .
Miley : Você vai fazer de novo , Mais não importa , nada do que você faça importa .
Harry : Miley porque você esta agindo assim ?
Miley : Pergunte o garotinha boba  que você jogou dentro daquela sala ontem a noite .
 sai deixando ele de boca aberta .

Dia seguinte

Acordei , levantei fiz minha higiene matinal  , me troquei coloquei uma roupa descente , e desci ...
encontrei lá na cozinha Harry com algumas meninas , e vi Louis e Niall sentados na mesa tomando café .
Miley : Bom Dia meninos -sorri-
Louis : Oi gata ! -ri de leve-
Niall : Bom dia ! 
me sentei , me servi , enquanto comia meus olhos se encontraram com os do Harry , deu um sorriso safado de canto , e eu apenas ignorei , depois subi indo pro escritório de Harry , alguns minutos depois Harry entra pela mesma .

Harry : Ta mudando .
Miley : é eu sei .
Harry : Não me responda .
Miley : se você quer que eu não te responda não dirija a palavra a mim .
Harry sorri maliciosamente e vem até mim , me empurrado contra parede .

Harry : Virou justiceira foi ? 
Miley : Não bobinho , só aprendi a me valorizar
Harry : -ri sarcasticamente- Então vai pro quarto tem algumas pessoas te esperando ! 
Miley : Tem mesmo ? 
Harry : Tem -sem entender-
Miley : Vai lá você então .
Harry : Sua Vadi...Não vou me estressar com você , vai duma vez porra .
Miley : Não- atrevida-

Harry POV

Estava gostando daquele ar de 'mando em mim'  da 'nova' Miley , estava me divertindo , é bem sexy , sedutor  é como se alguma coisa me atraia nela , Logo que la falou isso sai , eu fui atrás , entrei na quarto dela , puxei pela cintura e beijei seu pescoço .
Harry : Miley , você esta me deixando exitado com esse ar de 'mando em mim mesma' sabia ?
Miley : Foda-se .-sorri sapeca-
Ela me empurro e entrou no banheiro trancando a porta .
Harry : Você não pode me deixar assim .
Miley : Se vira .
Harry : Miley , Qual foi ?
Miley : Eu ainda não te desculpei pelo que fez.
Harry : Você vai ver .
Miley : Ta bom -ironicamente-

1 MÊS DEPOIS .

depois de 2 semanas Miley resolveu me perdoar , estamos vivendo como cão e gato , estou completamente apaixonado por ela ...Havia acabado de chegar em casa , e preciso da Miley , quero foder ela agora , subi pro quarto dela , abri a porta e meu sangue ferveu ao ver aquela cena 
miley estava entre as pernas do niall , o o filho da puta estava com as mãos na cintura da MINHA miley .

Harry : MAS QUE PORRA É ESSA ? 
Miley : Harry -sorri- Eu e o Niall...
Harry : Cala a boca que eu não quero saber sua vadia .
Niall : Harry ...
Harry : Cala a boca filho da puta .
Miley : Porque ta me xingando de vadia ?
Harry : Porque você é .
Miley : Mais porque har...
Harry : Cala a boca -falei dando um tapa na sua cara .-
Niall levantou o olhar , e Miley me olhou indignada , ela estava caída no chão mais eu to pouco me fodendo pra essa vadia  quem mando me trair ?
Harry : O que estava fazendo antes de eu chegar aqui ? Tava chupando ele ? 
Miley : O QUE ACHA QUE EU SOU ?
 gritou se levantando .
Miley: Eu não sou uma vadia que nem você pensa. - me deu um tapa na cara e saiu-

Niall : Ela estava me ajudando , em como eu vou falar pra garota que eu gosto dela , Mais acho que você não se importa né ... Acho que você divia pensar antes de fazer ou falar as coisas- saiu-
Droga , só tenho uma coisa a falar ...Fiz merda de novo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário