quinta-feira, 7 de março de 2013

Love Sick 7


Miley : voce nunca me disse que tinha asma .
Harry: Não devo  te informar da minha vida .
Miley : Otima hora pra se fazer de durao viu harry !-disse ironicamente -
 disse por fim então Harry  começou a ficar mais ofegante, foi se agachando lentamente  até sentar no chão 
Miley : Harry .. Olha pra mim .
Harry : Miley , me ajuda miley eu não consigo respirar , miley . Acho que vou morrer Miley me ajuda
Ele estava assustado , suas mãos tremiam como nunca , na verdade ele estava tremendo todo
Miley: Calma não vai acontecer nada ... Respira ....
Harry : Por Favor chama alguem . 
Miley : Harry se acal...
Sabia que nada que eu fala-se iria acalmar ele , então fiz oque vez na minha cabeça .

Me agachei do seu lado , olhei nos olhos dele e o puxei para um beijo , as mãos dele desceram até o meu quadril e apertaram com força contra o seu corpo , paramos por causa de niall louis e mais algumas pessoas que param ao ver agente se beijar .
Louis : Harry Ta bem parecesse assustado .
Harry : Respira- To bem .


[...]

Já tinhamos chegado ''em casa'' , estava no meu quarto quando Harry abre a porta com força e me puxa pelo abraço .
Miley : Onde vamos ?
Harry : Hora do seu castigo .
Miley : Tava bom demais pra ser verdade .
Harry : Vamos .
Harry foi me puxando até a aquela sala que eu tanto odeio .
Miley : HARRY por favor não me coloca ai , por favor Harry prometo nunca mais fugir ...-assustada , claro que Harry não sabia do meu medo de escuro -
Harry : Miley , aproveita que eu to calmo , então eu vou ser bem delicado , hoje não to afim de te machucar , ou voce entra por bem ou por mal .
Miley : -Hora de apelar- Harry , por favor , pelo amor não me coloca ai .
Pedi , sentindo um medo enorme se formar dentro de mim , sem pensar me pulei em seu colo .

Harry Pov
Mais por que ela não quer entrar ai ? são só alguns dias que eu vou deixa-la ai dentro ,  fiquei meio exitado quando ela pulo na meu colo ,mais logo tirei ela de meu colo e empurrei -a para dentro da sala , fechando a porta em seguida , ela começou a chutar a porta enquanto grita pra mim tira-la da li ... Depois de alguns segundos ela parou , me virei indo pro meu escritorio , ela precisa aprender , depois de amanha quem sabe tiro ela .
No dia seguinte 

Estava na sala , quando Niall entra .
Niall : Harry cade a Miley ?
Harry : Ta no escuro .
Niall :-assustado- O que ? Voce tem que tira-la de lá .
Harry : -despreocupado- Por que eu faria isso ?
Niall : Simples , ela tem fobia de escuro .
Harry :-se levantou -Droga , vou tirar ela .
Subi as escadas em direção do quarto , quando abri a porta , vi Miley sentadinha encolhida


, abraçando os joelhos e ohando uma pulsera que eu dei a ela quando ela chegou , os olhos estavam cheios de lagrimas e
Harry : Miley ?
Ao me ver ela se levantou e, veio em minha direção e me abraçou chorando muito .

Poor : Giulia Bordim ! 

Ollá Meus pedacinhos de Coco ! ~~Lindo meu apelido pra vcs né ? ~~
Então hj descobri que tenho  fãns , e tambem o Andre , Menino lá do cool que eu gosto olhou pra mim AAAAEEEEE Toca Aqui 0/ ...
Pessoa Normal : Nossa Giulia como vc é iludida , meu Deus .
Eu : Sou iludida sim , problema ?
Maaais ta tchau minhas princesas de aba-reta ~~Brincadeira~~ AUSHAUIHAS Até amanha ! 
Ps : TÁ Fincando legal ? 
Pss : Galera vou pedir uma coisa , voltem no cap anterior e leiam de novo porque o Senhora Linda Giulia esqueceu de postar o cap 5 , dai eu so fui ver agr então eu arrumei vejam lá ta tipo o cap 5 e 6 juntos . Obrigado ! 

2 comentários:

  1. Coontinua ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOO princesa continua podes divulgar?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir