sábado, 16 de março de 2013

Love Sick 11


2 Meses Depois 

Já estava com uma garriga , mais não tão grande , Harry  estava lá m baixo ele quer que eu vá  numa festa com ele  , na verdade ele ta me obrigando a ir . No carro vai 2 seguranças comigo no carro o Christian  e o Jason McCann
...
Jas : Chris acho que tem um carro nós seguindo
Chris: Droga  e agora ?

Ouvimos um tiro e o motorista acelerar ...
Chris : Abaixa Miley abaixa
Jas: Não vamos conseguir fujir .
Chris : Cala a boca porra .
 O Carro corria cada vez mais , o barulho de tiros estava me deixando nervosa .
Miley : Meninos , eu to com medo .
 Chris : Calma , nada vai acontecer com você , tá ?
Miley : Promete ?
Chris : Prometo.
 Jas : Acertei um pneu ...
Foi tudo tão rápido
Depois disso senti o carro capotar ..


Harry POV

Estava na festa esperando Miley e os outros dois , mais eles estavam atrasados eu estava preocupado com o Miley   ,  meu celular toco ..

Ligação OON

Harry : Alo ?
Jas
 : Oi é o Jason
Harry : Vocês estão atrasados .
Jas : Então ,  nós fomos perseguidos , o seu motorista morreu  e , a miley ela ta aqui no hospital ...
Harry : Já chego ai .
 Ligaçao OOF



No Hospital


Entrei no hospital e fui logo pro quarto em que A Miley estava , junto com os dois idiotas .

Dr : Está entregue .
Harry : Obrigado .

Fui pra abraça-la mais ela se afastou .

Antes do Dr. Sair ele me chamou .

Dr. Esta tudo bem com ela , ela só tem que ficar de repouso , e quanto o Bebe , desculpe não conseguimos salva-lo .
Ele saiu ,  eu e desequilibrei quando ele disse 'não conseguimos salva-lo' , Minhas pernas fraquejaram , e agora eu previso cuidar muito da Miley ..
Fui ajuda-la  até chegar no carro mais ela não quis minha ajuda

Miley : Chris , Me ajuda ir até o carro ?
Chris : Claro  Linda .-sorriu-

Otimo o Niall saiu agora outro bonzinho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário