quarta-feira, 6 de março de 2013

Love Sick 4

Miley POV
Acordei com um pouco de dor de cabeça , levantei e fui tomar um banho , com sempre fui ao escritório do Harry ...Chegando lá abri a porta e tinha dois caras lá .
Miley: Desculpa não queria encomo...-falei baixo-
Harry :Miley , vai lá pro quarto 7 tem 5 caras te esperando lá , eles querem fazer uma festa .-sorri malicioso-
Miley : 5 Harry ?
Harry : É só pra te foder .-sorri maldoso-
Harry estava mesmo louco ele nunca me deixa sozinha com tantos homens assim .
fechei a mão em punho e apertei com força
Miley: Eu não vou -falei decidida-
Harry: -Para de sorrir- Como é ?
Miley : Eu não vou transar com 5 maniacos por sexo por que você quer !-sorri com uma cara de sínica -
Harry : Como se atreve a falar assim comigo na frente deles em sua vadia ?
Miley : Eu falo como eu quiser bobinho .
Logo apos falar isso senti uma mão pesada no meu rosto e meu corpo ser jogado contra o chão , esse havia sido mais forte que os outros , a raiva estava presente em seus olhos , Harry me levantou pelo cabelo e me arrastou pra sala e gritou
Harry : QUERO TODOS AQUI .
Niall que já estava presente na sala olhou pra mim assustado e depois perguntou .
Niall : Harry oque você vai fazer ?
Harry : Vou mostrar quem manda nessa merda aqui ...
Harry solto do meu cabelo me jogando na parede , depois veio e me deu um tapa muito forte no meu rosto , em seguida deu vários socos na minha barriga que me fez soltar um grito agudo e me fez cair , Harry não parou por ai chutava muito forte minha barriga , isso fez com que uma lagrima escorresse pelo meu rosto e logo depois não parava mais de sair lagrimas , Harry continua a me chutar , depois que se deu por satisfeito , me olhou jogada no chão , seu olhar era de arrependimento , levou as mãos os seus cabelos cacheados que eu tanto amo ,  e saiu logo depois que saiu eu levantei com dificuldade e subi pro meu quarto , joguei tudo no chão joguei um abajur contra a parede , me encolhi no canto e comecei a chorar , como nunca tinha chorado antes ,gritava muito alto
Miley : FILHO DE UMA CACHORRA , PILANTRA , NOJENTO , -aos poucos fui abaixando o o tom- como eu pude me apaixonar por alguem como você ?-Niall entra no quarto-Niall-disse entre lagrimas- eu amo ele ...
Niall: Isso é um amor doentio ( Love Sick)
Miley: O Pior de tudo isso é que é a mais pura verdade .

Estava cansada de lutar contra o Harry , Estava disposta e ignorar ele ...Eu posso fazer isso , certo ?

Poor : Giulia Bordim


Enntão Minhas Divas , hj só vai ter um cap :(
Poorque amanha tenho Teatro e tenho que acordar cedo :( 
MAAS NÃO FIQUEM TRISTES , POOIS AMANHA A NOITE TEM MAIS GIULIA ?
SIM AMANHA TEM MAIS ! 
Beeijos ...Ah obrigado pelo comentario ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário