terça-feira, 5 de março de 2013

Love Sick -2

''Cada um é dono de si , Cada um tem seu Sonho e Seu Drama ''
Harry: Eu Posso ser melhor que o Niall.
Harry Me colocou no chão e tirou minha roupa .
Miley : Duvido. - disse entrando na banheira-
Harry: Você quer provas ?-entrou na banheira-
Harry passeava livremente com sua mão pela minhas costas , enquanto nossas línguas brincavam em sintonia nossos corações estavam acelerados e paramos por alguns segundos por falta de ar
Harry veio até minha e sussurrou no meu ouvido
Harry: Você é linda , maravilhosa , por mais que eu não diga isso , você é.
Miley : Obrigado- havia ficado envergonhada , mais  minha alegria era maior .
As mãos de Harry escorregaram pela lateral do meu corpo , enquanto ele me puxava pra mim me ajeitar em cima do seu membro , Harry estocou com cuidado , que me fez gemer baixinho junto a ele , me deitei sobre Harry em quando ele me penetrava , fiquei todo tempo olhando em seus olhos verdes , que me encantava , ouvia ele chamar meu nome enquanto aumentava o ritmo das estocadas , que gemia junto a mim , depois de alguns minutos eu comecei a fazer o meu trabalho , rebolava devagar em seu membro que assim dava prazer aos dois , depois de algumas horas , minutos , não sei , cai exausta sobre o seu corpo , Harry pela ultima vez me beijou e logo depois sussurrou :
Harry: Fui melhor que o Niall ?
Miley : Você ainda pergunta ?-falei por fim e cai num sono profundo-
[...]
Abri meus olhos , e assim cai na real , eu estava num sonho tão bom , estava vestida com a camiseta do Harry , lembrando do dia  passado , e agora vou levantar e e fingir que nada aconteceu , nada vai mudar , Do meu ponto de vista  , eu o amei , Do ponto de vista dele , ele só fez sexo comigo .
Niall abre o porta do meu quarto .
Niall: Oi
Miley: Oi .
Niall: O Harry quer te ver , ele num ta muito bem não.
Miley: O que ele tem ?
Niall: Perdeu carregamento das armas .
Miley: Vai sobrar pra mim .
Niall: Sinto muito mais vai .
Miley: Tudo bem , já vou .
Niall: Vai precisar de sorte.
Miley: Acredite sorte tenho de monte -ironicamente-
Niall sai do quarto , levantei troquei de roupas fiz minha higiene e fui segui em direção do seu escritório , bati na porta e entrei .
ele estava sentado com a cabeça baixa e com as duas mãos apoiada  na cabeça.
Miley: Queria fala comigo ?
Harry: Achei que não vinha .
Miley: Tava trocando de roupa Harry .
Harry:Podia vim sem ela , tira a roupa .
Miley: O que ?
Harry : Ta surda caralho , Tira logo a porra da roupa .-olhou pra mim seus olhos estavam vermelhos e ele parecia com raiva-
Miley : Harry Edward Styles  Você se drogou ? Não vou tirar a roupa , volto quando você estiver melhor .
Harry veio até mim e puxou meu cabelo me jogando em cima de sua mesa ele puxou a droga do short e me penetrou com brutalidade me machucando muito , não ia chorar , não ia chegar a esse ponto , depois de algumas estocas senti um liquido me preencher e Harry soltar um gemido alto , me jogou no chão e falou -praticamente gritou-
Harry: Vai pro quarto de hospedes , teu uma cara lá vê se o satisfaz direito vadia .
Cada palavra que ele falava machucava meu coração estava prestes a chorar , mais não , não ia chorar não ai e nem na frente dele , levantei e vesti o short e fui pro quarto , quando entrei lá , vi um homem gordo velho e nojento quase vomitei ao olhar pra ele
(...)
Estava cansada disso , de ser usada pelo Harry , mais algumas perguntas assombravam minha cabeça : será que eu sou importante pra ele ?
Será que ele me  salvou ou me condenou ?

Poor : Giulia Bordim ! 


OOI Mesninas ~~Sim ta errado , é por causa do Jus ~~ Então tudo bem com vcs ? 
Eu quero acradecer pelos 2 comentarios *--* Sério Obrigado Mesmo ! 
Então Hoje acho que tem Mais um 0/  ! 
Já Posto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário