quinta-feira, 14 de março de 2013

Love Sick 10


Harry: Miley , tira a roupa e deita na mesa .
Miley: Não . Eu vim , mais não vou transar com ninguem .
Harry : Vai Agora , Vai por bem ou por Mal . 
Miley : Não .
Harry : Vai a força então .
Miley : Encosta em mim então .
Harry : Segura Ela . 
Miley : Veem .

 baby
 O Cara fico me olhando e logo veio , então eu dei um soco no nariz dele

eu tipo adoro essa cena kkkk /lu

Harry arregalou os olhos 
Miley : EU não vou fazer nada que não queira .
Harry : Vai brigar com todos ?
Miley : Você não sabe o que eu aprendi
Harry : Amarrem essa vadia .
Miley : é me peguem eu sou uma vadia -ironicamente-
Harry : Vou fazer eles transarem com você até você não poder andar . 
Miley : Tá ! - muito sínica-
Harry: Você não sabe quanto dinheiro tem em jogo.
Miley : Não me importa .


 logo aquele cara que eu tinha dado um soco se levantou e veio pra me bater ...

 

 Miley : Vai encosta em mim filho da puta ?
Cara : Não- balançou a cabeça negativamente-
Miley : Ótimo .

e outro veio pra me bater , fui de encontro com o cara   mais  Harry me seguro .
Miley : Vai Harry me solta eu quero acaba com ele .
Harry : Não Miley chega .



Fui indo em direção a porta deixando Harry pra trás  , parei na porta e olhei pra ele 
 Miley :Vamos ?
Harry :-Sorriu safado- Onde aprendeu ?
Miley : Tive bons profesorres- Ele não sabia que niall tinha me  encinado a 
brigar e usar armas.-
Sai
Harry POV 

 Eu tinha perdi 15 mi libras , mais fiquei muito exitado ao ver a Miley Brigando  , sai do prédio e fui pra casa ...
Subi para o quarto da Miley , entrei vi ela com um papel na mão .
Hazza :Oi 
Miley : Por favor não me machuca pelo que fiz . você bem que mereceu .
Hazza : Não vou brigar com você , quero transar com você , é diferente . 
Miley : Mas eu não quero transa com você hazza .
Harry : -revira os olhos- Que isso na sua mão .
Miley : Nada. - tentou esconder mais eu peguei - 
Olhei olhei e isso 
Harry : É um teste de gravidez ? 
Miley : To gravida .
Harry : Quem é o pai ?
Miley : Vamos ver , quem é a única pessoa que eu transo seu camisinha ? É  logico que é você .
Harry : Meu Deus Vou ser pai 
Gritei eufórico , Eu sou o chefe do trafico de drogas , mais eu sempre qui ter um filho e agora vou ter um posso ficar feliz né ? 

Miley Pov 
 Essa não era a reação que eu esperava mais tá né ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário