sexta-feira, 29 de março de 2013

I Want Is You 3

Me mostre a verdade
E aí vai ser eu e você




---------------------------------------------------------------------------------------------------

Gritei acalmando minha voz no final da frase antes que Lola falasse ou fizesse algo caminhei até ela , beijei ela , sem sua permissão , minha língua entrou em sua boca sem demora nossas línguas brincavam em sintonia ,abri os olhos de vagar até encontrar os seus que ainda estavam fechados , parti o beijo e então ela me olhou confusa com aquilo que acabará de fazer , Droga eu não podia ter feito isso , não podia deixar aquele sentimento atona novamente , mas não podia negar esse havia sido o melhor beijo de toda minha vida...
Mas ainda não esqueci que ela está gravida , gravida daquele idiota .
Ela vai tirar essa criança por bem ou por mal .


Lola Pov 

Oque ele tinha acado de fazer ?
Porque ele fez isso ?
Eu Estou Gravida ?
Oh Meu Deus , são tantas perguntas ...


1 Semana Depois 

O Clima ainda está tenso  , mais ele age normalmente , me bate xinga grita comigo ...Mais eu não consigo , não consigo fingir que nada havia acontecido .

Sai do meu quarto meio tonta parei no topo da escada , quando ia dar o primeiro passo , sinto meu corpo ser empurrado com força pra baixo ...

Louis Pov 


Antes que ela pudesse descer as escadas a empurrei com toda minha força pra baixo , como eu disse Ela Tiraria aquele filho por bem ou por mal .

''Papai'' Gritou ela enquanto rolava escada a baixo , ou chegar no fim das escadas já estava desmaiada .

Alguma hora alguem vai encontra-la .

Talvez eu me arrependa disso , mais não hoje e não agora .



Poor : Giulia 

OOOI Mesninas então tão gostando ?
Eu do o meu máximo pra ficar boom ! 
Olha eu sei que to sem postar , mais não me culpem  eu to sem pc e não da pra postar pelo galaxy y , mais oh eu vivo no Twitter , pelo ceel , Se quiser pedir algo me falem @iwantmyboobear  , Mais tá , até outra hj , desculpem pela demora ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário