quinta-feira, 7 de março de 2013

~Moments~ 2ºTemporada / 11ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V


Eu ri com o comentário que a Dani deu sobre meu vestido .

Dani : Olha eu também vou nessa festa , e vou chamar o Hazza !
Eu : E o filho de vocês ? 
Dani : Eu vou deixar com uma amiga minha , que ta aqui no Brasil também .!
Eu : Ata 
Dani : Bye , bye , já volto -ele disse me mandando beijos 


Eu entrei novamente no quarto e terminei de me arrumar , a Dani tinha me mandado uma mensagem :
" Ooi my life , bom eu já to pronta , e já deixei meu filho na casa da minha amiga , agora só falta você baby xx Dani " 

Mandei outra mensagem pra ele : 

" Eu já estou pronta☻"

"Okay , me espere lá em baixo "


Depois da mensagem que a Bia me mandou eu fui descer lá pra baixo (Dani On : Ah não ele vai subir pra cima Dani ¬¬ kkkk) . Não demorou muito pra eles chegarem , logo que eu vi o Harry , sai correndo em direção a ele e pulei em seu colo dando vários beijos na sua bochecha , mas isso foi enterrompido ,pois a Dani , meu que esbarrou de proposito em nós , e fico nos fuzilando com os olhos , da até medo dessa mina 'o' . -ri- 

Eu : Calma Dani , só foi um abraço 
Dani : Aham sei , esse abraço -O Harry foi até ela dando beijos nela 
Harry : Anw meu amor, já disse que você fica linda com ciumes ?
Dani : Querido , eu sou linda 

-Rimos- 

NIALL P.O.V

Bom , a Dani já falou com a (SeuNome) , e ela estava indo para um festa , a Dani disse que ia , e eu também vou só que escondido . Chamei um taxi oque não demorou muito , falei pra ele seguir o carro aonde eles estavam [...] Não demorou muito para chegarmos a essa tal festa . Esperei eles entrarem , e logo depois eu fui ;





CONTINUO COM 1 COMENTARIO 

2 comentários:

  1. continua aeee eu to curiosa pra ver o que vai acontecer por favor
    bjoss
    Aaah, e adoro,amo e não vivo sem suas fics/imagines
    By:Kamila Horan

    ResponderExcluir