segunda-feira, 4 de março de 2013

Love Sick - 1

''Imagine uma história nova para tua vida , e acredite Nela''

 Suspirei em quando passava a mão em meu cabelo .
Harry , me salvou ou me condenou não sei qual palavra usar , ele me ''salvo'' de Josh , Sério queria que ele não tivesse me salvado , ele me obriga a transar com homens que nem conheço, tudo porque ele manda em mim , ele me salvou da morte , devo minha vida a ele , Mais um ''Obrigado'' Não é o bastante o ele .
Levantei da cama e fui a caminho do escritório do Harry , claro que no caminho ouvia aqueles ''psiu ei gostosa'' apenas revirei os olhos e segui meu caminho , faz 6 anos que Harry me salvou , faz 5 anos que não choro , a convivência com Harry me fez uma pessoa grossa e fria , a última vez que chorei foi quando minha mãe morreu , esse foi a ultima vez que a vi e que chorei .
Bati algumas vezes na porta e entrei .
Harry:Nossa pensei que tinha fugido -irônico-
Miley: Como se eu pudesse escolher .
Harry: Vai pro quarto 3 tem um cara te esperando , ele é muito importante , tenho que fechar negocio com ele .
Miley: Mais tenho que ...-harry me interrompe-
Harry: Não tem ''mais''.Eu falo e você obedece.
Miley: Não vou ir lá -Grita-
Harry:- se levanta da mesa dele vez até mim e me dando um tapa na cara- A agora vai lá satisfaze-lo sua vadia .
levantei com a mão no rosto indignada fui para o quarto do cara que eu tinha que satisfazer .
(...)
E seja bem vindo a minha vida ! Eu e Harry discutia , ele me batia e fim de jogo , Mas mesmo assim eu o amo e fico muito feliz quando ele me bate , um amor doentio , será ? quem ama uma pessoa que te bate te humilha e te xinga ? Isso mesmo eu , Miley . Quanto aquele cara terminou o ''seu trabalho '' a fome me atacou , desci lá na cozinha e peguei umas bolachas , quando senti alguem me abraçar por trás e pensei ''de novo não '' Era o Mack a 4 semanas que não me estuprava , já não era mais virgem, mais mesmo assim ele me machuca por causa de suas estocadas que eram muito fortes vez ou outra me machucando , mais o pior de tudo é que eu nem posso falar para o Harry , pois se eu fale-se , ele diria que eu merecia .

Miley: Me larga .
Mack: Mas nós nem começamos ! -ri malicioso-
tentei empurra-lo mais foi irrelevante , ele abaixou o mini short que Harry me obriga usar , mordi o lábio em sinal de dor e logo ele me penetrou sem dó nem piedade ...
Xx: Sai de perto dela .
Ouvi a voz de Harry que me fez relaxar na hora, Mack se afastou assustado .
Harry:Fecha o olho -na hora fechei-
senti um liquido escorrer pelas minhas pernas era sangue , Ouvi um disparo , abri o olho e Mack estava morto .
Harry: Você tá bem ? -me pego no colo-
Miley: Sim -ele estava subindo as escadas quando Niall chama meu nome-
Niall: Miley , Miley , você ta bem .
Miley: To sim , não se preocupe -falei tando um beijo em seu rosto-
Harry: Que intimidade é essa com o Niall , nunca vi você sendo legal com ninguém .
Miley: Ele é Diferente , ele me trata bem .
Harry:Já dormiu com ele ?
Miley : Já .
Harry: Gosto?
Miley: Onde tá querendo chegar .
Harry:Me responde.
Miley: Gostei , ele me tratou bem . Falava que eu era um princesa e tals.
Harry: Ele é um gay -entramos no banheiro- Eu posso ser melhor que Niall .

Poor : Giulia Bordim ! 

-----------------------------------

Então , é isso por hoje ! 
Espero que gostem , me sigam no Twitter ( @iwantmyboobear) Sou Legal , minha mãe acha pelo menos !! 
Amanha Tem Mais Beijo da tia Giulia ! 


2 comentários: