segunda-feira, 4 de março de 2013

Love Sick { Personagens + Snopse }



Aos 12 anos , ele salva ela da morte .
Apartir dai acha que é dono dela , Mas ela não sabe se ele o salvou ou a condenou .
Ele não deixar passar uma oportunidade , Sempre que pode a Humilha .

Niall : Isso é uma Amor Doentio (Love Sick )
Miley : O pior de tudo é que essa é mais pura verdade .

Miley : Não sou sua -Grita se defendendo-
Harry : Você , passou a ser minha apartir do dia que eu te salvei .
Miley : Me Salvou ? - Diz irônica-
Harry : Sim ,Onde você estaria sem mim agora , em Miley ? -diz sínico-
Miley : Morta -sussurra-
Harry : Então Me Diga oque você faz ?
Miley : Transo com quem você quiser , sem questionar .
Harry : O que isso a torna ?
Miley : Sua vadia .

Personagens :


Miley - 18 Anos .


Josh - 22 Anos 



Harry - 23 Anos 


Niall - 19 Anos 


Louis - 20 Anos .



Atenção 
Gêneros : Brigas , Romance , Estrupo , Sexo e Drama .
Categorias : One Direction .

Capa : Não Liga ta uma Merda -







Poor : Giulia Bordim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário