quinta-feira, 21 de março de 2013

Love Sick 14


Harry Pov
Harry : Miley , eu quero sua ajuda .
Miley : Mais , o que eu tenho que fazer ?
Harry : Jorge , pai do Josh , vai dar uma festa , preciso que você entre de penetra .
Miley : Mais porque voce mesmo não vai ?
Harry : Por Quê lá vai ter policias corruptos , chefe do trafico de drogas , da mafia ,  se eu entrar lá vou estar declarando guerra não quero isso pelo menos não agora .
Miley : oque devo fazer ?
Harry : Seduzi-lo , dai traze-lo pra cá , dai se a coisa ficar feia você briga com ele , você deixa ele lá .
Miley : O que vai fazer ele ?
Harry : Vou Obrigar ele a falar onde o Josh tá escondido .
Miley :- me beija- Não vou te decepcionar .
Harry : Eu sei .
...

 Depois te pensar bem achei melhor a Miley não ir , até tentei faze-la não ir mais foi , irrelevante .
Vi ela descendo as escadas , ela estava perfeita .
Miley

Miley by giuliabordim featuring a strapless ruffle dress



Harry : Não precisa ir .
Miley : Eu vou .
Harry : Esse é o Jorge -falei entregando uma foto dele pra ela- Se cuida .
Miley : Tá .

Miley Pov

Cheguei na mansão de Josh , e logo de entrada , fui barrada

Segurança: Convite .
Miley : Como assim convite ? Sabe quem eu sou ?- começei a fazer um escandalo -
Segurança : Não tenho a minima ideia .
Miley : Então , eu sou a namorada do Josh .

Jorge  provavelmente ouviu e veio ver o que era

Jorge : Mais que gritaria é essa ?
segurança : Essa Menina quer entrar  sem covite .
 ele e olhou de cima a abaixo
Jorge : Deixe ela entrar .
 segurança: Sim , entre -abriu o portão-

Jorge : Vamos Princesa .-sorri-
Disse me dando a mão
Jorge parecia uma boa pessoa  diferente do filho

Miley : Meu Nome é Miley -sorri-
Jorge : Meu Nome você já sabe .
Andamos pelo enorme salão e jorge me apresentava com sua acompanhante , depois de algum tempo sentamos no barzinho que tinha lá dentro .
Jorge : Quer mais alguma coisa pra beber ?
Miley : Não o whisky ta bom .
Jorge : O que acha de irmos para um lugar mais reservado ?
Miley : Vamos pra mim casa ? - dei um beijo em sua bochecha-
Jorge: Vamos
...

Assim que chegamos na minha casa nós surpreendemos com armas aponta pra nós .

Jorge : O que tá acontecendo aqui ?
Miley : Não sei - me fiz de vitima-

Harry veio até mim , puxando e tapando minha mão

Jorge : O que vai fazer com ela ?
Harry : Se você abrir a boca essa vadia morre .

 Me puxou escada a cima e quando dobramos , o Harry tirou a mão da minha boca e passou em meu cabelo e me beijou
Harry : Você ta bem ?
Perguntou em meio ao beijo
Miley : Sim .
Harry : Fique aqui .

Harry me deixou e eu aproximei minha cabeça pra escada  e olhei ele-Harry- Indo pra fora da casa , fui atrás dele , eles foram para um galpão , Harry e Jorge entraram no galpão e Jas e Chris ficaram de 'guardas' ...
Miley : Jason,Chris , vocês mudaram , né .- tentando mudar de assunto -
Jason : Miley , não você não pode entrar .
Miley : Mais ...
Chris : Nem mais nem menos .
 Miley : Tá..
 fui pro lada e fiquei olhando pela janela .



Harry : Cade o Josh ?
Jorge : Eu não sei .
Harry : Vou perguntar mais uma vez . Onde ta o Josh ?
Jorge : Eu não Sei , e mesmo que soubesse não ia te dizer .
Harry : Pilantra - Da um tapa na cara de jorge- Eu vou te matar -destrava a arma-
Jorge : Eu tenho filho pequenos pra criar .
Harry : Foda-se


Vi que Harry ia Matar o Jorge então voltei a porta e empurrei o Chris e o jas entrei


Miley : Harry NÃO -gritei-
Harry : O que faz aqui ?
Miley : Você disse que não ia machucar ele
Jorge : Miley ?
Harry : Sai daqui se não eu te mato -aponta a arma pra minha cabeça-
Miley : Não vou sair .
Harry : Você é só uma vadia .Então não se meta nos meus negócios
Miley : Não caio mais nessa .


Ele jogou a arma no chão e saiu .

Jorge : Oque ta acontecendo aqui ?
Miley : Me diga onde esta o Josh , ou eu mato você e seu filho
Jorge :  ele ta em uma vila distante num dos 3 hotéis menos movimentado.
Miley : Se contar oque aconteceu aqui eu mato você e seu filho .
Jorge : T-Tá bem .

Peguei a arma que estava no chão e bati com ela em sua cabeça .


Voltei pra casa e vi Harry com uma cara feia assistido tv , sentei em seu colo e rebolei ,fazendo ele gemeu baixinho .

Harry : O que você quer ?
Miley : Você
Harry : Vaza Miley .

Rebolei de novo em seu membro fazendo soltar um gemido mais alto .

Harry : Não sei ficar bravo com você
Miley : -Sorri- Eu sei onde Josh tá escondido . Ele esta um dos hotéis menos movimentado da cidade .
Harry : Você é perfeita .
Miley :-sorri- eu sei .
--------------------------------------------------------------------------------------------
ENTÃO É ISSO , MINHA GENTE ... AMANHA ACABA LOVE SICK mimimimimimimimi 
MAAAAAAAAAAIS TEM I WANT IS YOU NA AREAAAA ... TÁ BEEIJO TCHAU ...
ME SIGAM NO Twitter sigo Todos de volta : @iwantmyboobear ! 
Entrem na minha ask sla se quiserem : http://ask.fm/BebedoNialler

Me Ad No Facebook : https://www.facebook.com/
 to com preguiça de colocar no link então tá ai .. kkk'
Beeeeeeeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário