quarta-feira, 20 de março de 2013

Love Sick 13



Miley Pov



Acordei no meio da noite , com aquelas pontadas na barriga olhei no relógio e marcava 3:54 , olhei pro lado  chamei o Harry 
Miley : Harry me ajuda Por favor .
Harry : me Deixa dormir .
Miley : - fingi chorar -Harry me ajuda ta doendo .
Harry : Miley , oque aconteceu ? 
Miley : To sentindo umas pontadas na barriga me ajuda ...
Harry : Ta doendo muito ?
Miley : Si- Sim .
Harry : Se Acalma , ai meu deus que eu vou fazer ?
Miley : Harry -sussurrei- 
Harry: Vou ligar pro médico .
Miley : São 4:00 Ta manha .
Harry : O médico da nossa família atente a qualquer hora .

Pegou a telefone e falou por pouco tempo , voltou a pegar na minha mão .
Harry : Ele já vem .
 Depois de alguns minutos , o médico chegou .

Harry : Eai dean 
Dean-médico-: Eai Harry -olha pra mim- Como se sente ?
Miley : Mal .
Dean : Harry pode nós deixar sozinho ?
Harry : Sim .


Harry Pov 

Sai do quarto , estava nervoso por causa da Miley , ela estava assim por minha causa .
 Depois de 40 minutos Dean saiu do quarto .

Dean : Ela fez algum esforço ?
Harry : Fez ...-abaixa a cabeça-.
Dean : Harry ela não pode , deu um comprimido a ela , vai ficar com sono mais isso é normal , cuide dela .Tchau .
Harry : Pode Deixar , Tchau .

 Voltei pro quarto .

Harry : Como Se sente ?
Miley : Melhor .
... 
 Na manha seguinte , acordei antes de Miley , fiz minha higiene matinal , parecia um anjo quando dormia, desci  preparei uma bandeja  , e subi de novo , ela já estava acordada .

Harry : Bom dia Anjo .
Miley : Me chamou de que ?
Harry : Anjo , desculpa se não gostou .
Miley : Não-sorri- eu gostei 
Harry : Quando terminar quero te mostrar uma coisa .
Miley : Tá .
... 
Logo depois dela terminar o café , eu peguei ela pela mão e fui levando em direção , ao quarto escuro .

Miley : -com olhos marejados- Não me coloca ai , por favor . 
Harry : Calma , Calma , Fecha o olho .

...
Harry : Abra o Olho -sussurrei- 

quarto bebê enxoval rosa marrom

Miley : Harry ...-me abraçou-
precisava  mostrar pra ela , depois de voltar a festa mais aconteceu aquilo , então resolvi  resolvi esquecer um pouco mais precisava mostrar a ela .
Harry : É lindo não é ?-sorriu-
Miley : Seria Perfeito .

Continua .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GEEEEENTE DO CEEU , SEI NUM TEM NOÇÃO  , são só mais 2 caps , da acabo :'( 
Maaaaaaais não fique triste  porq já tem outro . 
Poor Hoooje é sóo Pode ser ?

ps : AAAAI Bianca Muuiito Meeiga , Ela Disse que é minha fã , eu vou morrer *-----------* Uma Princesa ! Sérião .

Nenhum comentário:

Postar um comentário