segunda-feira, 4 de março de 2013

ADM~Giulia

Oi Oi Galera !

Então eu sou a nova Adm do Blog ! Tipo eu to muito empolgada ! 
Vou dar um breve resumo sobre mim :

Directioner , beadlesbabe , aquariana , faço teatro , muito criativa , louca  louquinha , 
Chata , minha cor favorita é BLUE  , Bom sou directioner ah um ano , e sou beadlesbabe desde Janeiro desse ano , gosto muito do Bieber , mais minha paixão é o meu Niall e meu Christian ,Tenho muitos medos , manias , grito de mais , choro quando quero aliviar , Minha mania feia é falar muito palavrão , bacon e batata frita são minha vida , meu sonho é é morar numa casa de chocolate ,  posso ser MUITO fria e grossa , sou hiperativa e tenho asma , minha melhor amiga se chama Kelly , nós somos a prova real que Beliebers e Directioners podem viver em paz ou seja ela é a Minha Belieber diva ! Sou muito idiota e retardada .
Meu Facebook : Giulia Bordim
Meu Fc : @iwantmyboobear

Meu Lema de vida é : Se Não sabe Brincar , ficasse no útero 

Não , Não Brincadeira  meu lema de vida é (meio grande ) : Never Say Never , Forever Young and Yes I Can ! 


Eu sou de Curitiba -Pr 

e essa sou eu : 




Meu Primeiro Imagine vai ser : Love Sick .

Posto Hoje Mesmo :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário