quinta-feira, 7 de março de 2013

Love Sick 6



Prefiro ouvir um verdadeiro ''vai se foder'' do que ouvir um falso ''eu te amo''
Acordei 11:30 , e me vesti dessentemente não como uma vadia , depois desci e vi Harry conversando com algumas cadelas , ignorei ou pelo menos tentei , sentei na mesa e me servi .
Harry : Miley , sobe não te dei permissão para descer .
Levanto e sem dizer uma palavra , vou saindo ...
Harry : Pensado bem , quero que você transe com  Niall ...Bem aqui na nossa frente-escutei as risadas das outras vadias -seremos sua plateia ...-niall tinha acabado de entrar na cozinha -
Niall: Não Harry não quero .
Harry : aa Niall vamos , todos nós sabemos que você quer foder essa vadia .
Me aproximei de Niall e sussurrei em seu ouvido 
Miley : Não vale a pena discutir com ele .
Niall: Feche os Olhos e imagine que estamos sozinhos .-sussurrou-
Niall levou suas mãos até o zíper da minha calça e a tirou na mesma levando junto minha calcinha , depois -já estávamos nus - me penetrou bem carinhosamente , por alguns segundos abri os olhos e vari a sala e meus olhos se encontravam com os de Harry que transmitiam raiva , tristeza , tudo ao mesmo tempo .
Harry: Já chega- gritando- se afasta dela niall-
Niall: Foi você que me obrigou a fazer isso .
Niall me solto e me colocou atrás dele enquanto me vestia depois que já estava vestida ia me sentar , mais niall me interrompe .

Niall: Suba Miley ...
Miley: Mais eu quer...
Niall: Suba.
Miley : Tá -sai batendo o pé-
No topo da escada  ouvi gritos , então fui direto pro escritório do Harry  pois tenho certeza que ele iria querer falar comigo depois ...Depois de alguns minutos a porto do escritório foi aberta e então eu entrei .
Harry: Vá pro segundo quarto e hospedes de 9 caras querendo uma vadia pra foder .
Ótimo esse era o meu castigo por ter feito o que ele mandou .
suspirei e balancei a cabeça positivamente , fui indo em direção a porta quando Harry Me chama ...
Harry: Miley , Não vai falar que não que ?  Não vai gritar ?
balancei a cabeça negativamente ...
abri a porta mais Harry  foi mais rápido e fecho a porta e falou :
Harry: Qual é Miley ? Ta brava comigo porque eu não alei que te amava ?-olhei assustada pra ele - sim eu lembro , de tudo que aconteceu quando eu estava bêbado .Pois bem fique sabendo que eu não e amaria nem se você fosse a  ultima menina da terra , pois pra mim você é só uma vadia .
Abri a porta com força e sai dali antes que as lagrimas começassem a cair ...Depois de sair da casa comecei a andar sem rumo 
...
Depois de umas 2 horas andando um carro preto para do meu lado e o vidro vai abaixando , e com toda certeza Era Algue,m Pior que o Harry .. Era o Josh  
Logo que vi Josh comecei a corre , não deu pra ir tão longe assim ,estava correndo olhando pra trás , quando sim meu corpo cair com força no chão olho pra cima e vejo um homem assustador com um sorriso sínico nós lábios , o tal homem me puxa pelos cabelos e me vira da costas pra ele  e vejo Josh vindo na minha direção .
Josh: Ora Ora vejamos se não a princesinha do Harry .
Miley: Não seja idiota eu não sou nada pra ele . Manda esse animal me soltar .
Josh : Decidida e autoritária Gosto disso.

Ele se aproximou de mim e me bateu om a sua arma na cabeça que me fez apagar na hora.



Harry POV

Não pode ser talvez eu esteja me apaixonado por essa vadia , É difícil de admitir que eu esteja gostando dela ela é só uma vadia sem importância , sai do meu escritório e fui até o quarto em que a miley devia estar , mais ela não estava lá , fui pra cozinha nada , piscina  não estava , parei na sala e gritei

Harry : Niall , Louis .-gritei-

Niall: O que foi Harry ?
Louis : Quem morreu ?
Harry : Não eé hora pra brincadeira .Cade a Miley ?
Louis : Não sei não vi ela depois do que aconteceu .
Niall : Err..
Harry: Fala logo .
Niall: Ela Fugiu
Harry : E esse bando de inúteis não fizeram nada ?
Niall : Não deu tempo Harry .
Harry : MASQUEMERDA.
Ouvi meu celular tocar , no intente que vi quem era pensei o pior .Josh.
Ligação OON
Harry : O que voce quer ?
Josh : Eu acho que estou com uma coisa que é sua .-Grita vagabunda grita -

ouvi ele falar a alguem

Miley: Harry , Por favor Harry não faça nada é uma armadilha -ouvi-la dizer entro soluços-
Josh :-cala a boca vadia- Viu Harry To com sua Princesinha .
Harry : Eu te dou o que você quiser , mas não machuque meu anj..ela .-disse nervoso-
Josh : Oh Harry ela é seu anjo ? Você esta apaixonado ? Que bonitinho Sr Harry Apaixonado.
Harry : Apaixonado é o caralho , Ela é só mais uma .
Josh : Então você  não precisa mais dela .
Harry : Josh Por favor eu te dou oque você quiser .
Josh : Eu sei .. Chega de falar com você vamos brincar .

Ligação OOF

Ele desligo e eu joguei o meu contra parede , Vadia desgraçada , por causa de sua desição idiota agora pode morrer .
Harry : Chamem o bruno , quero saber onde Miley ta .
Louis : Pode deixar .
Niall : Eu falar com outros infiltrados .
Harry : Ok .

Miley POV

Acordei numa sala escura sobre mim caia um não tão forte luz e da completa escuridão sai Josh
Josh : Já falei com o Harry , ele esta tão preocupado com você , vou te entregar pra ele daqui alguns dias mais não posso de entregar inteira ...
se aproximou de mim e iniciou um beijo nojento , só não mordi ele porque sei que iria ser pior pra mim .
senti algo gelado  encostar na minha barriga e depois um liquido escorrer , logo se afastou de mim , e ai pude ver , esse puto tinha me cortado.
Veio até mim e tirou meu short e me penetrou com força mordi o lábio em sinal de dor ...
Miley : Para .
Josh : Mas não nem começamos .

1 semana depois
Harry Pov

Já sabia onde miley estava , marquei de pega-la semana que vem , mais como não confio no Josh vamos preparar um ataque surpresa hoje .
Niall: Pronto Harry ?
Louis : Vamos ?
Harry : Vamos .

Miley Pov

Já tinha perdido a noção do tempo , estava fraca , dores por todas as partes do meu corpo ...
Ouvi a porta se abrir devia ser Josh vindo me torturar de novo , Mas meu olhos duplicaram quando eu vi quem realmente era

Miley : Harry ? - Falei aliviada-
Harry : Tá tudo bem ?
Miley : Melhor agora .
Harry me levantou e me desamarrou e me abraçou ! O que o HARRY me abraçou ?

Miley : Achei que não vinha .
Harry : E eu tenho escolha ?
Miley : Fiquei com medo .
Harry : Vai ficar com mais medo quando chegarmos em casa .
Miley : O que você vai fazer ?
Harry : Espera pra ver .
 Ele puxou pela mão e fomos procurar a saída , vi que os corredores eram luxuosos , estava o tempo todo num hotel luxuosos .
Miley : Onde está o Josh ?
Harry : Louis e Niall levaram ele pro galpão- paramos na frente do elevador .- Droga ta estragado vamos pela escada .
Começamos a descer as escadas , e Harry estava com respiração ofegante  ele se inconstou na parede e dava pra ver que ele não estava bem .Não acredito . 
Miley : Harry  Você tem asma ?
Harry : Tenho .
uma coisa a falar Fodeu .

Poooor : Giulia Boooordim ! 

Então , será que devo continuar ?
AAI já to pensando na proxima ID !!! 
BEEEIJOS Até mais ! 


2 comentários: