terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

~Moments~ 2ºTemporada / 9ºcapitulo

XxX : Não .
Você : Okay , fique ai então Gabriel ( hehe , pra quem pensou que era o Niall se enganou , bom Gabriel é um Ex dela =] )
Gabriel : Okay , bom pelo  oque eu vejo , mal terminou com aquele  cantorzinho , e já ta com outro , só uma coisas a dizer vadia
Você : Nossa , na espoca eu não era né ,  eu era vadia , na hora que você decidiu me trair , então cala a sua  boca , porque você não sabe da minha vida =] . Agora faz uma favor ... Sai daqui . - Ele não disse nada , apenas foi embora , eu suspirei , e me virei para o Logan - Desculpa por isso
Logan : Uol , tudo bem , mas sem querer ser entrometido , mas já sendo -rimos- é ele era seu namorado ?
VocÊ : Infelizmente sim , eu tinha conhecido ele em Londres mesmo , mas depois que nós terminamos ele veio pra cá
Logan : ata , entendi , mas por que ele veio ?
Você : Pelo fato , de eu ter rejeitado ele , ou certas coisas que eu fiz  , tirando isso eu não sei
Logan :  ah entendi - ele sorriu - ah  eu trouce isso pra você - ele disse me mostrando as flores
Você : Anw , que fofo , sério eu amei , muito
Logan : De nada .


Ficamos conversando bastante , eu convidei ele para dormir com migo hoje , pois ficamos assistindo vários filmes até de madrugada . Bom eu estou me divertindo pelo menos aqui no Brasil , mas não se compara lá em Londres . Eu tenho muita saudades deles , principalmente do Niall , eu só queria poder beija-lo novamente , abraça-lo novamente , e saber que ele é meu .


Niall P.O.V

Ultimamente , meu dia não vem sendo que nem antigamente , sem a (SeuNome) por perto , é estranho , parece que uma parte de mim se foi ! . Bom , acabei d a preguiça não deixava eu , , então fiquei deitado pensando na (SeuApelido) , em como ela estaria agora . As meninas disseram que elas brigaram lá e a (SeuNome) ta no Brasil . Admito que já me passou pela cabeça ir no Brasil , mas sempre vem na minha cabeça " e se ela não me amar mais"  "ela deve estar com outro agora" . Me levantei , fiz minha higiene matinal , e fui tomar café da manhã . Hoje mais tarde eu iria pro Estúdio , resolver alguns assuntos da turnê.Terminei de tomar meu café , e fui até a casa do Harry . Cheguei lá toquei a campainha e  Dani que abriu

Dani : Oooi Nini , tudo bem com você ? - disse me abraçando 
Eu (Niall) : Ooi Dani ,estou sim e você ?
Dani : Aham , quer que eu chame o Harry ?
Eu : Claro - sorri , ela foi chamar ele  


Não demorou muito para  o Harry descer .

Harry : E ai cara ,tudo bem ? 
Eu :  É mais ou menos -dei um sorriso forçado 
Harry : Hum , bom a Dani falou que você queria conversar com migo 
Eu :  Ah claro , bom já que estamos em turnê , e o primeiro país é o Brasil , gostaria de ir procurar a (SeuNome) , já que as meninas , meio que pararam de falar com ela , então eu gostaria que você me ajudasse , ai vamos ter que ir uns dias antes pra lá ... 
Harry : Ah claro , eu vou, também falar com a Dani , bom que pelo visto ela disse que nem esta muito brava com a (SeuNome) .
Eu :  Então assim fica bem melhor - sorri - Bom , eu acho que é só , tchau cara , obrigada mesmo - abracei ele 
Harry :  De nada 

Sai da casa do Harry , e fui pra minha , arrumei algumas malas , para levar pra Turnê . Eu e o Harry vamos viajar daqui a três dias , bom se eu estou nervoso ? MUITO , eu nem sei oque falar direito pra ela . Como ainda não tinha escurecido sai pelas ruas de Londres , comprei um anel lindo pra ela, espero que ela goste . 


Cheguei na minha casa , fui direto pra cozinha , fiz um big lanche , comi tudo , e depois fui pro meu quarto , coloquei uma roupa mais leve , e fui escovar meus dentes. Me deitei , mas não consigo dormir , só de imaginar que vou ver a (SeuNome) abri um sorriso enorme no meu rosto . 



[...] Eu estava andando de mãos dadas com a (SeuApelido) , olhei para as nossas mãos juntas ,e  sorri ,logo depois olhei pra (SeuNome) , ela sorriu envergonhada , cheguei mais perto dela e a beijei . Ficamos andando por uma praça , eu não conhecia essa praça , mas era linda , apenas tinha casais , e crianças brincando por lá , tinha arvores por todo lugar , e rosas . Peguei uma rosa , e dei para a (SeuNome) , ela sorriu e me beijou . Sentamos em um banco que tinha por ali , e ficamos observando as crianças correndo . Então eu olhei de novo para a (SeuNome) , que logo olhou para a sua barriga e sorriu , e passou a mão por cima , automaticamente , eu sorri . Estava sendo mas tão feliz . Eu fui chegando mais perto dela e a bei...


XxX :Hey , acorda - Abri de vagar meus olhos , não dava pra identificar quem era direito 
Eu : Am ? 
XxX : OOI , sou eu o Zayn , querido , vamos levanta , temos que ensaiar , logo-logo , começa a turnê . 
Eu : Ah , era um sonho - eu me sentei , e fiquei olhando pro chão 
Zayn :  Oque ? sonho ? 
Eu :  Ah , nada não . Calma ae , que eu vou me arrumar . 
Zayn :  Oush , que estranho , to te esperando lá em baixo .


Eu esperei o Zayn , sair  . Fiz minha higiene matinal , me arrumei , e fui pra sala com o Zayn , mas antes eu comi é claro, e depois fomos no meu carro . 

(SeuNome) P.O.V

                                                                              [...] 
 Bom , meus dias estão sendo cada dia pior , Logan teve que ir viajar para outro país com sua familia , meus pais , viajaram de novo a trabalho . Bom essa semana ,eu só fico no hotel , chorando , porque eu sempre lembro das palhaçadas da Bia , da ironia da Dani , com a vaidade da Viic , com a risada super estranha da Jú , e dos meninos . Bom , eu fiquei sabendo que eles estão em turnê , e a primeira vai ser aqui no Brasil, e me parece que todos vão vir com suas namoradas , menos o Nini , que vai vir sem ninguém . Eu queria , poder falar com ele , poder beija-lo , mas não posso , isso que me doi mais , e mais ainda , se ele estiver com outra



____________________________________________________________
______________________________________________________

Heey girls , bom oque acharam , bom ele já estava pronto , mas resolvi escrever escrever um pouco mais ,, eu tentei fzer um pouco grandinho , bom continuo com pelo menos 1 comentário =]  

2 comentários: