sábado, 6 de abril de 2013

I Want Is You (4)




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lola Pov

Abri os olhos e senti um pequena dor na minha barriga , olhei em volta , estava no quarto do papai
Não sei se mencionei mais eu estou com a mão e a perna engessadas , o pior é que Louis não deixou que comprassem muletas pra mim , por pura maldade .

Me Senti horrível , Realmente Horrível , meu próprio pai Me Empurrou da escada da que eu perdesse meu filho , o neto dele .

Ouvi batidas leves na porta e logo tio David entrar .

David : Oi Princesa ! 
Lola : Oi Tio -Sorri sem Animo- Meu Filho , como ele está ?
David : O Médico acabou de sair daqui , esta tudo bem com ele .
Lola : é um alivio ouvir isso ! 
David : Lola , Quero te falar uma coisa .
Lola : Pode Falar .
David : Promete que não vai se assustar ?
Lola : Prometo .
David : Eu estou apaixonado por boce -murmurou-
Lola: O que ? -Perguntei em choque -
David : Estava confuso , mais ontem quando te vi chagada no chão entrei em desespero e ai tive certeza .
Lola : Tio David -Sussurrei-
David : Sei que você não sente o mesmo .Mas não posso negar .
Lola : Eu gosto muito de você .
David : Eu te Amo Pequena .

 David me abrasou , deixando que algumas lagrimas coisem sobre seu ombro.

Louis : Que Porra é essa ?
Lola : Pa-pai ?
Louis : Ta doida pra dá de novo né vagabunda ?
David : Louis Não é o que ...
Louis : Cala-a-boca filho da puta , Quero você longe da Lola , entendeu ?
Gritou e saiu .

David : Eu vou lá falar com ele ..
Lola: Não , por favor não vai . Ele é capaz de te matar .
David : Ta bom .. Mas agora vou sair daqui pois ele pode me matar .

Louis Pov

Não acredito  Nisso ,O que ele viado estava fazendo com Lola ? No Quarto ? Sozinhos ?
Ele que não se atreva a fazer nada , sou capaz de mata-lo , ela é só minha . Mesmo sem saber .

Lola : Pai eu vim aqui pra...

Antes que ela terminasse de falar joguei-a contra a parede 
Louis : Você nunca mais vai ficar sozinha com o David de Novo , entendeu ? - Falei no pé de seu ouvido fazendo a arrepiar - e só pra ter certeza 

chutei sua perna que estava quebrada , fazendo dar um grito agudo e cair no chão .
Lola : Pai Para Por favor .

Ela gritava em prantos no chão

Louis : Não me chama de Pai .
Chutei sua barriga .

Olhei pra ela mas uma vez e vi que as lagrimas rolavam descontroladamente pela sua face .
Me senti mal pelo que havia feito , mais a raiva que se acumulara dentro de mim era maior ,
Puxei ela pelos cabelos e antes que pudesse bater de novo nela , ela se jogou contra mim me abrasando forte .
Lola : Para Louis Para por favor , eu te amo .-soluçava-
Louis : Eu fiquei com Ciumes Lola ...-sussurrei-Desculpe.
Lola : Ciumes de que ?
Louis : Dele te tocando e ...
Lola : Você me culpa pela morte da mamãe , não é ?
Louis : Você é  a única culpada .
Lola : Eu não tinha escolha , o você queria que eu tivesse feito ?
Louis : Se jogasse na frente da bala e morresse  por ela .
Lola : Eu repito pra mim mesma , todos os dias que eu não tive culpa , mais ouvir isso de você , foi a pior coisa .

Falou ela por fim e saiu , sai atrás dela , ela entrou no quarto e se trancou .

Louis : Me Desculpe -Grita- Quanto você vai entender que , -Gritei- Eu quero é você ? 








COOONTINUA ! 





3 comentários:

  1. continuaaaa haaaaa ta mto perfeitooo! E libera os comentários fica melhor de comentar, se puder claro! bjuus

    ResponderExcluir
  2. quando vc vai postar a cotinuação ?

    ResponderExcluir