quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

~Moments~19ºcapitulo

Viic P.O.V

Já faz uns 4 ou 5 meses que não vejo a (SeuNome) , a Jú , Bia , e os meninos , bom e eu e a Dani estamos viajando , sei lá , eu quero esquecer um pouco o Zayn , o dia que nos dormimos juntos , foi estranho na hora uq eeu acordei ,pois não lembrava de NADA ... Essas semana eu e a Dani vem passando mao , ainda não fomos pro médico nem nada  , no começo pensei que era alguma coisa que nós tinha comido , mas depois começou a vir , praticamnete too o dia , estou meio acima do peso , e a Dani também .

Hoje , eu e a Dani  , vamos voltar pra Londres , e logo que agente chegar vamoo ir no médico pra ver oque temos .O voo foi tranquilo , eu e  a Dani , dormimos o voo enteiro . Liguei para a (SeuNome), pedir pra ela vir com o Niall , nos buscar . Não demorou muito ela chegou dei um super abraço nela ,e  depois dei no Niall ...

Eu : Tava com tantas saudades de vocês.
Você : Também estava.
Dani : Vaquinha , que saudades - a Dani saiu correndo para abraçar a (SeuNome) .
Você : Também estava
E/D : A NIni que saudades meu duende - fomos até ele , e demos um abração nele
Você : COF COF COF ... Sabe , ele tem namorada
Eu : Vish , que ciumenta
Você : só cuido do que é meu
Niall : Eu sou seu já amor
Dani : Já chega né ? -rimos-
Niall : Vamos ?
E/D/S : AHAM

Entramos no carro , e fomos , o Niall estacionou bem na frente da nossa casa , pegou nossas malas , e levou para dentro .

Jú : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES
Eu : TAMBÉM TAVA COM SAUDADES KENGA <3 (Ai Viic kkkkkkkkk)
Bia : Ain que saudades <3
Eu : também tava ;D <3
Bia : Nossa , sua barriga ta meio grande , a da Dani também - olhei para a minha barriga
Dani : Não ta
Bia : Ta sim
Louis : Vocês duas estão GRAVIDA ?? ESTÃO ? SE TVER EU QUERO SER O PADRINHOO
Eu : Menos Louis , menos . e Não
Você :  e como tem certeza disso
Dani : Isso não intereça ook ? -rimos-

Eu : bom , já voltamos , vamos ir no médico
Liam : Pra que ?
Dani : é que estamos passando mao
Ju : como por exemplo ?
Eu : Am , Vomito , tontura , e outras coisas ae , to com preguiça de falar
Você : Nós vamos com vocês
Dani : ta

Chegamos no hospital , fizemos oque tinha que fazer , e ficamos esperando o resultado do exame.

M  : Sr . Danielle E Sr. Victória ?
E/D : EU
M: Me acompanhe por favor ?
E/D : Claro
M : Bom , tenho uma ótima noticia ,para dar a vocês
Dani : Qual ?
M : Vocês estão gravida - nessa hora gelei , e quem era o pai , bom deve ser o Zayn , pois eu dormi com ele a 5 meses atras
Eu : De quantos meses ?
M : 5
Eu :OMG O.O
Dani : Muito obrigado , tchau - ela se levantou - vamos Viic ?
Eu : Aham

Eu sai dali assustada , qual seria areação do Zayn , quanod soubesse que ele vai ser pai ? OMG , TO NERVOSA. Bom a Dani , ta calma , como ela consegue ?

(SeuNome) P.O.V

Provalvelmente a Dani e a Viic , deve estar gravida , bem que eu queria estar gravida , ter um Naill Jr . -riso- , bom , eu já vou logo dizendo que eu quero ser a madrinha das crianças -risos- .As meninas já estavam demorando demais , até que elas chegam , a Viic com cara de quem viu um fantasma ou sei lá oque , e a Dani normal .

Eu : Eai , vocês estão gravida ?
Viic : S.s.s.iim
Louis : OMG , AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LEGAL , UHUUUL \o/
Jú : Amor , xiiu , agente esta em um hospital ok ? quando  fomos lá pra fora você grita ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário