quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

~Moments~17ºcapitulo

Niall P.O.V

Hoje na balada vimos s meninas (Dani e a Viic) , e outras meninas , que não sei quem é , elas terminaram com o Harry  e o Zayn , bom eu não sei porque , mas melhor deixar isto pra lá ... A Viic , comentou sobre um tal de Rafa e Gui slá , e parece que a (SeuNome) ficou feliz em ouvir os nomes deles , e confesso que fiquei com um pouco de ciumes  ~risos~


Eu (Niall) : Amor , você vai dormir na minha casa hoje ?
Você : Hm , não sei ...
Eu : Por favor ?
Você : Mas tenho que falar com as meninas , primeiro
Eu : Depois você liga pra elas OK ?
Você : Ok

Fomos pra minha casa , chegamos , e decdimos assisitr um filme juntos ,a  (SeuNome) escolheu assistir Ps.Eu Te Amo . Depois que o filme acabou , a (SeuApelido) ficou com fome ,e  eu também , o bom que comemos bastante , fomos feitos um para o outro ~risos~Bom , agora estou muito feliz mesmo , por chamar a (SeuNome) de MINHA , SÓ MINHA e de mais ninguém ~risos~. Percebo que stou a cada dia mais apaixonado por ela . Eu tenho Sorte de esncontrar alguém que goste de mim pelo oque sou , não por ser o integrante da banda One Direction .


Dani P.O.V

Voltamos da balada , e fomos para a nossa ,casa  , tava com saudades de lá . Eu  e as minhas 2 pragas (Cah e Bruh) iam dormir no meu quarto e a praguinha da Aline ia dormir no quarto da Viic .

Eu : Boa Noite pessoas
Viic : Boa Noite E.T
Eu : Sem graça

Subi para meus aposentos reais ~riso~ ta parei !! , dei boa noite para as minhas irmãs , e dormi ... Acordei com a disgraça da Viic, plando em cima de mim .

Eu : SAI DE CIMA DE MIM
Viic : Caramba , estou pulando em cima de você já faz uma meia hora .
Eu : Ta Sai
Cah : Vish ta de TPM Hoje ?
Eu :  Não hihi :3
Aline : Gente tem 2 meninos lindos aqui na sala.
Bruh : Quem ?
Aline: Um tem cachos outro tem um topete lindo .- A Viic , vai até a Aline e da um tapa na cabeça dela- Ai
Eu : minha vez - sai correndo atras dela , eu passei na frente dos dois (Harry e Zayn) correndo . - Volta aqui sua traidora , eu vou ti bater , tira os olhos viu !!!
Aline : Not .
Viic : Menina , respeita viu , procura outro . - A Viic falou decendo super rapido e corendo atras da Aline .
Bruh : Ah também quero ver
Eu : NÃO , VOCÊ NAÕ , FICA AE EU TO MANDANDO , EU SOU MAIS VELHA E ESTOU MANDANDO ENTÃO NÃO DESCE.
Cah : Eu sou mais velha , eai
Eu : A Cala Boca ~rimos~
Viic : Mas tira os olhos que aquele gostoso já é meu
Zayn : Que gostoso Victória ?
Eu : Vish Fudeu . ~ri~
Zayn : Heim Responde
Eu : O Querido , ela não tem que te dear satisfação de nada ,pois vocês não estão namorando mais u.u
Bruh : silêncio mortal
Eu : Cri Cri
Cah : Que idiota


A Viic ficou encarando o Harry ,então peguei , meu iphone e entrar no twitter , até que vejo estas fotos
Na hora fiquei sem reação , pois sempre a odiei (Não me julguem , eu não gosto mesmo dela mas respeito u.u) , e sim fiquei com ciumes , eu ainda amava o Harry , e o motivo da nossa briga foi muito besta...sem percer estava chorando (detalhe , eu (Dani) estava na frente do Harry e do Zaz )
Cah : Mana , que foi ? Por que vocês esta chorando ?
Viic : Ain Vaca que foi ? -
Eu : Nada não

Eu olhei pro Harry , e subi corendo para o meu quarto , e me tranquei e encostei na porta
 , naquele momento só conseguindo chorar , só de pensar que perdir o amor da minha vida por uma bobagem ...Em tanto pensar o quanto fui besta , acabei dormindo ... Acordei , era 14:30 ainda, então fui até o banheiro me olhei no espelho
Fiquei um tempo , me olhando , então fui tomar um banho demorado ,e quente de preferencia (hihi) coloquei uma roupa confortavel , e fui pra sala ,e encontro o Haary denovo , ele ainda não foi embora af  ...

Bruh : Nossa Dani , oque foi ?
Eu : A é... que ... estou com saudades da minha mãe e do meu pai -menti
Viic : uhuum - ele olho pro Harry dirfaçadamente e depois olhou pra mim  querendo dizer ' é por causa dele né ?' eu apanas afirmei com a cabeça- não fica assim não ta ?
Eu : Dificil amiga , dificil
Viic : Olha , pra mim ta sendo pior ainda , me doi só de pensar nisso
Aline : Nossa quanta saudades viu
Cah : Ponha saudades . ~rimos~
Eu : Besta - fui para o sofá que estava vazio , tipo , só estava sentando o Harry no sofpa , e tinha mais espaço e o Zayn tava na cozinha fazendo sei lá oque ~risos~, mas prefiro mater a distancia do Styles ...
Harry : Aqui tem espaço
Eu : Eu sei - falei olhando para TV
Harry : Então porque não sentou aqui ?
Eu :Porque não quiz, simples .
Harry : Garota não se faz de sonsa .
Eu : Eu não esotu me fazendo de sonsa , só não quero ficar perto de vocês Styles . Simples - Dessa vez falei olhanod para ele.
Harry : hm -revirou os olhos .
Eu : Mas então vaca , ta fazendo oque ? - falei olhando para viic
Viic:  nada demais
Eu : hm , que tédiu .
Cah : Verdade
Eu : Acho que vou dar uma volta de skate . -
Bruh : Tabom
Colquei esta roupa e fui pra sala
 Viic : Hm , não acha que esta muito curto não ?
Eu : Sim , mas só vou dar uma volta- sorri de leve- tchau gente
Cah/Bruh :Tchau Mana

Subi em cima do meu skate e fui andando sem rumo ,no momento só queria esquecer o 'Styles' .

(SeuNome) P.O.V

Bom , dormi na casa do Nini hoje , foi legal , assisitmos um filme super lindo ... Eu to me arrumando pra voltar lá pra casa , se não as meninas vão chamar a policia já. ~risos~ ,dei tchau pro Niall ,e fui correndo pra casa . Cheguei lá ,o clima tava tenso , deve ter rolado briga ou sei lá

VocÊ : Oi gente
Viic : Oi , menina que dorme fora e não nos avisa
Você : -ri- eu fui pra casa do Nini
Cah : hmmm safadinha
Você : Cala a Boca
Aline : Hmm sei não heim
VocÊ : Xiuu ...

Ficamos conversando por um bom tempo . Perguntei por que a  Dani não tava aqui , elas me esplicaram.Estou com medo , ela é muito explosiva , e muito ciumenta , capaz dela ir sei lá aonde pra bater na Swift ... Mas mudando de assunto ,eu e as meninas não tinha mais oque fazer ,começamos a fazer brigadeiro ... Fizemos muito brigadeiro , depois fomos  pra sala ,assisitr algum filme de terror .




Nenhum comentário:

Postar um comentário