sábado, 1 de dezembro de 2012

~Moments~ 13ºcapitulo

*Amor ? *

Bia P.O.V 

Depois dos meninos ficarem falando que nós estamos bonitas , eblá-blá-blá , fomos no shopping , jogar bolixe dps ir no cinema , ou ir no cinema e depois ir no bolixe , slá '-' . Eu fui no carro da Dani junto com as meninas , e os meninos foram no carro do Hazza . Não demorou muito , nós já tinhamos chegado no shopping , então decidimos , que iamos primeiro do cinema .

Eu (Bia) : Quem vai comprar a pipoca ? - eu perguntei - 
Niall :  Eu vou, só que presciso de ajuda - ele falou olhando pra todos nós 
Eu : -Olhei pra (SeuNome) - Ah (SeuApelido) pode ir com você , né  ? - A (SeuApelido) deu um sorriso envergonhado , e foi com o Nini , os dois dão um casal fofos ~riso~. 

Depois que eles compraram a pipoca , agente foi assiitr o filme , e sentouna seguinte ordem , Eu , Liam , Viica , Zayn , Jú ,Louis , Dani e Hazza , e os pombinhos sentaram lá pra frente , só os dois juntos ~risos~, bom nós inventamos uma desculpa  que não tinha lugar , lá ocm a gente ,e só lá na frente , e para os dois  ~risos~somos muito mal . 

Fiquei olhando direto , pra flagrar , os dois (Niall e (SeuNome) ) se pegando lá na frente . 


(SeuNome) P.O.V 

A Bia , falou pra mim comprar as pipocas com o Niall , eu fui lá com ele , e não aconteceu nada demais ,e  depois  a Bia , chegou e mim falando que não tinha lugar pra nois dois ( Eu e Nini) , e tinha-mos que sentar lá na frente , eu sabia que era amarção dela , pois ela sabe que eu gosto dele , eu fui la me sentei do lado do Niall , e o filme começou , eu tente ficar , olhando so pro filme , eu até estava concentrada , mas percebo que o Niall ta me olhando , e isso me incomoda um pouco , e eu fico meio sem graça  .

Niall : (SeuApelido) ! - Ele me chamou e acabei ficando muito perto dele , e acabamos nos beijamos mais um vez ~risos~ -Oops  me descul...
Você : Você não tem que me desculpar , eu gostei - pronto falei kk
Niall : Sério ? -Balançei a cabeça afirmando , e ele me beijou novamente . 

Depois de um tempo , o filme acaba , e todos nós , nos encontramos lá fora ,e eu e o Niall fomos os ultimos a sair ,e quando o povo ve agente , eles começam a rir . 

Viic : Hmmm Safadinho , se pegando , sei não esses dois ae heim !! - Nessa hora senti minhas bochechas queimarem . Eu estava muito vermelha igual o Niall que fofo *-* 
Zayn : Vocês estão muito safados heim , vai ficar pior que o Harry e a Dani ~rimos~ 
Bia : Então vamos jogar boliche ?
Liam : Vamos !


HORAS DEPOIS .... 


Voltamos pra casa , os meninos tinha ido embora já , então as meninas começaram ameu perguntar : 


Viic:  COMO FOI O BEIJO ?? ME CONTA
Dani : HEIM , CONTA , VOCÊS ESTÃ NAMORANDO? FICANDO ?  SLÁ '-' 
Você : AAAAAAAAAH CALA A BOCA VOCÊS DUAS ,  e pra flar verdade , eu não sei , ele só me cxamou e me deu um beijo , ai ele foi pedir desculpas ,e eu falei que tinha gostado , ai começamos a nos beijar mais e tals . 
Bia :Ownt *-* que fofo 
Jú : Vdd , vocês são tão fofos juntos , até qunaod ficam ocm vergonha =3 
Você : Já chega né ?? ~rimos~














~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorry este ficou muuuuuuito pequeno , é que eu estou meio sem tempo , e não deu pra escrever muito , amanhã eu posto mais um =* 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário