domingo, 23 de dezembro de 2012

~Moments~ 2ºTemporada / 3ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V

Depois que a Viic já estava totalmente pronta , fomos até a igreja , a Dani deu um abraço de boa sorte na Viic , e entrou na igreja , depois foi a minha vez de dar um abraço desejando boa sorte a ela . O Harry que ia entrar com ela , a Dani , ficou meio enciumada , mas como era um dia mais que especial , ela aceitou numa boa . As portas se abriram , e a Viic estava já chorando , eu e a Dani , estavamos chorando demais, não sei da onde saia tanta lagrima -risos-

[...]

Agora começa a feesta Uhuu \o/ , sentamos na mesa , junto da Dani , o Harry , Jú , Louis , Liam e Bia ... A Viic e o Zaz ainda não tinha chegado ... Uns minutos depois , eles chegam , o Dj coloca um musica pra entrada deles .... [...] O casal , já dançaram a valsa , já comemos , a parte preferida do NIall , agora de tipo de uma balada -risos- , fomos todos pra pista que tinha lá , e começamos a Dançar ... A filha da Viic , vai ficar com migo enquanto eles estão na lua de mel ...e quanod for a vez da Dani , a Viic que vai tomar conta ... [...] fomos embora era 4:00 da manhã , eu esta exausta , cheguei em csa , tirei mue estidoe dormi ...Acordei de 6:00 da manhã com fome , que dizer , minha filha com fome -risos- fui pra cozinha , peguei um pedaço de bolo e um copo de suco , e comi ... Depois eu fui dormir de novo ....


Acordei com o Niall me dando leves beijos no meu rosto , abri os olhos lentamente , dei um beijo nele ,e fui fazer a minha higiene matinal ... Tomei um banho relaxante e coloquei esta roupa :
Fui praa sala , e o Nini tava sentado comendo alguma coisa , fui até ele e dei um beijo nele .


Uma semanda depois...

Acordei cedo hoje, me arrumei , e fui para a casa da Dani , pois hoje seria o seu casamento *-* ... 

Esperei  a Dani se arrumar , e fomos para o salão de beleza , se arrumar , e essas coisas , mas tivemos que para pois a minha querida filhinha ficou com fome -risos- essa menina vai puxar o pai .

Chegamos no salão , começamos a fazer o cabelo , a Dani estava nervosa , quando ela fica nervosa , ela fica batendo o pé , oou fica mechendo as mãe se para -risos- conheço a amiga que eu tenho ;) ...
Depois de um tempo , os nossos cabelos estava prontos , estavam assim : 

Dani :

Eu :
Depois que nossos cabelos estavam prontos fizemos a maquiagem

Dani:
Eu : 
Depois que terminamos de passar maquiagem , colocamos os nossos vestidos  :

Dani :


Eu :

Messes Depois 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário