quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

~Moments~ 2ºTemporada / 5ºcapitulo


Ficamos assistindo alguns filmes ... Depois fomos embora , ainda bem , que não aconteceu nada , pois não ia dar muito certo ... Fui pra casa da Bia e do Liam  . Todos estão morando em casas diferentes , tipo cada casal em uma casa . Menos eu e o Niall , eu não sei oque deu nele , ele já sabe que o Rafa é meu melhor amigo e aliás , eu nunca gostei dele , como namorado ,ou essa coisas , eu AMO  o Niall , mas parece que ele não entende isso ¬¬ ... Agora só falta ele falar que a minha filha , não é dele , a me poupe , ele é muito ciumente , ta confesso também sou , mas não ao ponto de terminar tudo , e expulsar , UMA PESSOA GRAVIDA de casa ... Eu não falava nada quando ele saia com aquela tal de "Amy" , aai eu sou dormi ao lado do meu MELHOR AMIGO e estou traindo ele ? AAAH que RAIVA , ai minha filha vai nascer sem pai ? 


[...] (Dia Seguinte)

Acordei cedo hoje , por causa da fome , fui pra cozinha , o casal (Bia e Liam) já estavam acordados , dei bom dia pra eles , comi uma maça , voltei pro quarto aonde eu estava dormindo esses dias , tomei um banho coloquei um roupa leve , e fui dar uma volta , fiquei vendo umas roupas de bebês , ea muito fofos , só comprei alguns , e fui embora , .... Almoçei e fui pro quarto peguei o Notebook empreestado da Bia , eu fui me atualizar um pouco , e ver noticias , sobre 1D ...Tava tudo legal  até eu ver uma foto do Niall ,se agarrando com uma qualquer , me sangue ferveu , a minha vontade de  matar essa VADIA era enorme , mas ele é solteiro e e pode fazer tudo que quer , ele é 'livre" como eu que também sou ... 
Coloquei o Note da Bia no quarto dela e do Liam , e fui dormir um pouco ... 


Acordei j´aera de noite , levantei , fui tomar um banho , coloquei um roupa leve , e fui pra sala , o Liam e a Bia estavam jogando video-game , eu falei que ia sair um pouco ... Fui caminhando tranquilamente pelas ruas ,sentei num banco que tinha ali na praça , fiquei olhando as pessoas que passavam ...


No outro dia ...

Acodei era umsa 9:00 da manhã , fiz minha higiene matinal , tomei meu banho , e fui pra cozinha comer meu café da manhã ... Depois fui caminhar um pouco . Enquantoeu caminhava avistei o Niall , ms ele não estava sozinho , e sim com aquela Vadia que ele se agarrou numa festa ai , lagrimas escorreram pelo meu rosto ... Eu não aguentava mais ver auqela cena horrivel , então , fui atravessar a rua , correndo , e do nada , eu sinto uma batida muito forte , eu não lembro mais de nada ...

 Acordei , com uma luz no meu rosto, vi o Niall , chorando em um canto do quarto , a Dani , chorava enquanto o Harry o abraçava , resumindo todos estavam lá ... Eles perceberam aque eu acordei e vieram fala com migo ... 

Harry : Você ta bem (SeuNome) ? - ele me erguntou preucupado 
Você :Estou sim ! oque aconteceu ?? como  a minha filha esta ?
Niall :  Infelizmente a NOSSA filha ... - eu começei a chorar desesperadamente 
Você :  Não pode ser  
Dani :  Amiga , você vai ser liberda hoje a noite Ok ? - assenti 


Pedi pra que eles sairem um pouco , ueria ficar pensando um pouco ...


Siiiiiiiiiim , esta pequeno este capitulo , bom eu fiz correndo por que não deu pra postar pois eu estava arrumandoa cei  de  Natal Ai não deu pra postar , então é só ... Bjoos

Coontinuo com + 2 comentários :D  
   

3 comentários:

  1. ooi queria pedir pra vc postar o proximo cap to muito anciosa! e a SEUNOME perdeu o bebe? Ela noa podia perder! pf postaa

    ResponderExcluir
  2. ta muuuito bom continuaaa, ha pode divulgar >http://imaginesteenbr.blogspot.com.br/ ??

    ResponderExcluir