quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

~Moments~18ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V

Ficamos assistindo vários filmes , o dia enteiro , e nada da Dani aparecer , estou ficando preucupada . Acabamos dormindo na sala mesmo .

Viic :(SeuApelido) acorda !! VACAAAAAAAAAAAAA ACORDA - Dei um pulo  e ela ficou rindo de mim 
Você : Ai , oque foi ?
Viic : A Dani já chegou 
Viic : Ata .

Ainda bem que  a doida da Dani volto.Ficamos conversando mais um pouco , então a campanhia toca ,e eu como sempre tenho que atender ~risos~...Abri a porta  e vi os meninos , dei um super abraço no Nini ,e um beijo também .Eles se senatram no sofá ,as meninas tinha ido pro seus quartos .Ficamos conversando um pouco até que as meninas já estavam prontas .

Jú : OOI AMOR - Disse indo até o Louis - oi meninos
Eles: Oi
Louis : Então , vamos sair hoje ? 
Você : Pra onde ?
Liam : Vamos para uma festa 
Bia : SIIIIIIIIIIIIM 
Dani : Bia , quanta alegria viu 
Viic :Ponha alegria nisso
Cah : Então vamos nos arrumar ?
Bruh :Aham 
Meninos : ta 

Viic :

Bia :


Jú :
Dani :
.
                                         ( Cah                        Bruh                       Aline )
Eu :

Todas nós já estava prontas , fmos pra sala , junto com os garotos 

Dani : Amei minha roupa 
Bia : a minha é mais 
Viic : Calem a Boca , a minha é mais bonita 
Jú : Iludida
Você : Demais 
Liam : Vamos ?
Eu : Aham 

Agente foi em três carros , então fui a Dani , Viic , Zayn , Harry . - Eu , Niall , Cah , Bruh . - Bia , Liam , Aline , Louis e a Jú . Depois fomos a tal festa , que parecia bem agitada (gente tava de noite ok kkk), Fomos todos para um bar , pegamos nossas bebidas , Aparetemente Dani ,e Viic já estavam bebadas , bom isso sempre acontece quando elas terminam um relacionamento ... Harry e Zaz também estavam bebados .Estava muito legal , até dar a doida na Viic , e vai pula em cima do Zayn e o beija  o clima esquentava , acho que eles pensam que não tem envolta deles , eles estavam se comendoali mesmo ~risos~ Dani olhou para o Harry , e os dois comçaram a se comer também ~risos~ .

Você : Gente , vão se comer na casa  de vocês 
Dani : Boa Ideia , vamos ? 
Harry : Aham 
VIic: Vamos Zaz ? 
Zayn  Concerteza
Você : Gente eu tava brincando . 


Eles nem me ouviram e foram , fiquei dançando mais um pouco .

Niall : Amor to com fome 
Você : Come ué
Niall : Mas eu quero comer você 
VocÊ .: Sério ? -ri 
Niall : Aham 

Eu só ri , e continuei dançando ... 

MESES DEPOIS ... 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário