sábado, 15 de dezembro de 2012

~Moments~ 2ºTemporada / 2ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V

MESES DEPOIS ....

Aah nem acredito , tipo eu to gravidaaaaa , bom ainda não sabemos o sexo do bebê . Os bebes da Dani e da Viic , já nasceram , a Dani teve um menino muito lindo, e a Viic uma menina , super fofa ... Eu to de 6 meses , e amanhã eu vou saber o sexo do meu bebezinho *u* ... O Niall ficou muito feliz quando soube que ia ser papai ...

[...]

Acordei , fiz minha higiene matinal , tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel , e acordei o Niall , enquanto o Nini , se arrumava eu fiquei comendo umas frutas . O Nini  desceu com um sorriso de orelha a orelha .

Niall : Será que vai ser menina ,linda que nem a mãe ? - me beijou 
Você : Ou vai ser um menino , perfeito que nem o pai ? - ele deu um sorriso

Entramos no carro do Nini , e fomos no médico [...] Chegamos lá , entrei numa salinha , deitei numa cama , e moça passou um tipo de um gel na minha barriga e era gela -risos- fiquei olhando para a tv que dava pra ver o bebe , eu me emocionei demais .

Niall : E então , qual é o sexo do nosso bebê?
Moça : Parabéns ... É uam menina - Omg , eu não aguentei e chorei mais , eu ia ter uma fiLHA , omg eu não to acreditando nisso .

Dias depois ...

O quarto da minha bebê , já pronto , ta a coisa mais fofa do mundo  :
Bom , amanhã é o casamento da Viic , e semana que vem é o da Dani *u* ... [...] Acordei cedo hoje , pois eu ia , ajudar a arrumar a Viic .

[...]

Eu e a Dani , tava quase terminaod de arrumar a Viic , só faltava a maquiagem .  ( eu tava com esse 'vestido' ,e dani com esse ''vestido'') Finalmente a Viic estava pronta :

A Viic tava perfeita ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem minha liamdas , esta muito pequeno . Bom eu tinha escrito ontem metada ,e tava grande , só que ai ,sem querer apagou tudo =/ ...                                                                                                         
- >>http://believalik.blogspot.pt/ 

Gente , eu tenho um blog ae , de imagines , mas nn só do 1D , ai eu queria que vocês olhassem , eu criei num faz muito tempo , e se puderem divulguem ->http://imaginesdaniebia.blogspot.com.br/<- 

Bjos amo vocês >.<  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário