domingo, 2 de dezembro de 2012

~Moments~ 15ºcapitulo

Eu (Viic) :Calem a boca suas vacas .  

(SeuNome) P.O.V

Bom a Dani, a Jú e a Viic estão namorando e só tem eu e a Bia solteiras , daqui a pouco ela começa a namorar com o Liam , e eu fico a unica solteira =( ... A Bia falou que ia sair com o Liam , aparentemente ele vai pedir ela em namoro , não duvido nada . Só estou esperando o Nini me pedir em namoro , mas acho que ele não gosta de mim , ou gosta ? Eu não sei muito bem, eu quero saber oque quiz dizer aquele beijo , a Dani (Dani : Uhuu sou cupido  \o/ ) falou que ele gosta de mim , e a Viic também , e tipo estou em duvida agora . 

Jú : Bom , ta quase todo mundo namorando , só falta você !
Você : Oush , e a Bia , esqueceu dela ~risos~
Dani : Não , o Liam disse que ia pedir ela em namoro e tals . 
Você :Ata ... 
Jú :Agora você é a unica solteira - eu taquei a almofada na cara dela -Ai isso doi ok 
Você : Ainda bem que doi , e eu gosto de ficar solteira -ri 
Dani : Aham sei ... Se quizer te ajudo com o Nini , vou virar cupido \o/ 
Você : Tu é muito retardada , e sim , eu quero sua ajuda .
Jú : Hm se é assim eu também vou ajudar . 
Dani :Ok então . 


As duas se levantaram e foram pro seus quartos , falaram que ia se arrumar , aposo que ia falar com o Niall .

Jú P.O.V 


Eu e a Dani , vamos tentar fazer o casal ((SeuNome) e Niall) ficarem mais juntos do que estão .~risos~ Fui pro meu quarto e coloquei esta roupa : 
Fui no quarto da Dani , ela já estava pronta :




Eu : Vamos ? 
Dani : Aham 

Demos tchau pra (SeuNome) e fomos na casa do Niall ...Chegamos na casa do Niall , batemos na porta e ele abriu .

Eu : Oooi Nini - disse abraçando ele -
Niall :Oi Jú , oi Dani .
Dani : Oi  , vamos direto ao ponto , você tem que pedir a (SeuNome) em...
Eu : Namoro , claro se você gostar dela ...
Dani : E você gosta dela ?
Niall : hm , sim , gosto muito dela , mas ela não gosta de mim .
Dani : Se ela não gostase de você , não teria te beijado .
Eu : e não teria pedido nossa ajuda
Niall : Sério ? -balaçnçamos a cabeça afirmando - Então eu vou pedir ela em namoro , ainda hoje.
Eu : Ai sim , bom tchaul , foi um prazer ver você de novo .
Niall : Tchau , foi um prazer ver vocês também .

Saimos da casa dele saltitando . A Dani ia ficar na casa do Harry , e eu ia passar na casa do Louis >.<

(SeuNome) P.O.V



A Jú e a Dani , foram falar com o Niall , bom eu to curiosa pra saber se ele gosta de mim , mas as pragas foram na casa dos seus namorados, e nem me ligaram pra contar como foi =/. 


Fiquei pensando , 'será que o NIallgosta de mim ? Sim ? ou não ?' , o dia todo , depois ouço a campanhia tocando , e vou abrir a porta ,e vejo o Niall parado todo vermelho segurando rosas na mão . 

Niall : ér .. .Oi (SeuNome)
VocÊ :OI
Niall : boom precisamos conversar
Você :ok , sente-se
Niall : Bom , Eu esotu loucamente paixonado por você ,  eu sei que você gosta de mim , não pelo eu ser o cantor da boyband One Direction , e sim o Niall James Horan . Eu simplismente me apaixonei pelo seu jeito de ser , eu realmente esotu apaixodo por você , (SeuNome) você aceita namorar com migo ? ser minha princesa ? -Nessa hora já estava chorando demais
VocÊ : Claro , eu te amo mais do que tudo , eu nunca pensei que ia me apaixonar por você . -Ele me beija
Niall : Te amo <3
Você :Também te amo muito .
 

--------------------------------------------------------------

Oque acharam liamdas ?? Eu vou TENTAR  postar mais um hoje . 
Bjoos -DaniStyles 

3 comentários:

  1. Pelo amor de deuh Criatura Perfeeítáah, postaa maais. Eu NECESSITO de mais. E esse negoçoo, já viroo Vicio. POSTA MAAAIS.
    -- Gaabi xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk , ook , já já eu posto , to quase terminando de responder Gabi ;D -DaniStyles

      Excluir