segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

~Moments~ 2ºTemporada / 4ºcapitulo


1 Mês depois ...

Estou de 7 meses agora , os meninos estão na Australia fazendo um show , a Dani foi junto ,ela ia ficar alguns dias na casa da suas irmãs até os meninos voltarem do show . Bom , eu não vejo a hora da minha filha nascer...

Como não tinha nada de bom para fazer , decidi chamar o Rafa , faz um tempinho já que eu não o vejo ... Liguei pra ele , e troquei de roupa , e fui pra sala , e fiquei esperando ele . Rafa não demorou muito , ficamos conversando , fomos assisitr um pouco de TV , já era 21 :50 , pedi um pizza , ficamos comendo , e fazendo palhaçadas o tempo todo ... Depois fomos assisitir um filme ...Acabei dormindo no ombro do Rafa ... 

Acordei com alguém me chamando , mas não era só uma pessoa , abri os olhos devagar , e consegui ver o Niall , e os resto dos minos ,e a Dani , e com o James (nome do filho dela) .Abri um sorriso , o Niall , estava com cara de choro e com odio , olhei para o lado o Rafa ainda estava me abraçando , e eu encostada nele ... 

Niall : Como pode ? - ele disse com raiva
Eu (Você) : Como ?
Niall : Não se faz de idiota -
 Dani : É Amor , vamos , o James esta com sono ... - Disse indo em direção ao Harry - ér .. Tchau gente
Liam : Também vou indo , vou ir na casa da minha princesa *-* 
Zayn : Tchau 
Louis : Também vou indo 

Todos sairam , eu acordei o Rafa , falei que ele prescisava ir embora , dei tchaul pra ele e fui falar com o Niall 

Eu : Qual é o seu problema ?
Niall : Só o fato da minha namorada me traiar - quando eu ouvi isso , lagrimas escorreram pelo meu rosto - Que dizer EX- namorada , esta tudo acabado ... Acho que nem deveria ter começado - niall já estava chorando 
Eu : nunca e trai , e nunca te trairia 
Niall : não foi oque parece  mas chega ,acabou tudo , e sai da minha frente
Eu : ta 

Subi pro nosso quarto , peguei uma mala ,coloquei umas roupas minhas , e outra mala de roupas da Minha filha , e fui mbora sem o Niall perceber ...Era madrugada eu não tinha para aonde ir ,peguei meu celular liguei para Bia , perguntei , se podia passar uns dias lá , ela disse que o Liam estava vindo me buscar 

2 Semanas Depois 

Já fás duas semanas , que não vejo o Niall , não falo com ele e nem nada , estou na casa da Bia , ela insiste , pra mim ficar lá , até eu achar um lugar para ficar . Hoje , como custume vamos pra casa do Zaz , assistir filme , eu não fui esse dias pois não estava prearrada para ver o Niall . Mas também , não vou deixar de ir na casa dos meus amigos por causa deles ... Tomei um banho coloquei um roupa mais leve , e fui pra csa do Zaz , junto com a Bia e o Liam ...


Chegamos lá , comprimentei todos , o Niall , já tinha chegado , mal olhei na cara dele direito . Ficamos assistindo alguns filmes ... 


Continuo com + 2 comentarios 
 

 

 

2 comentários: