terça-feira, 11 de dezembro de 2012

~Moments~ 2ºTemporada / 1ºcapitulo



Ownt , que fofo , eles estão tão feliz , como eu queria ser mãe , mas só depende do Niall -risos-

Ficamos conversando lá , bom a Dani e a Viic , queriam comer , sei lá , ta pior que o Niall -risos- 

Niall :Eu quero ter um filho/filha
Você : Também , imagina , ele/ela vai ser lindo(a) que nem o pai
Niall : e que nem a mãe - me beijou
Você : Nosso filho/filha vai ser perfeito (a) 
Niall : Só vamos descubrir isto se fomos para o quarto - me olou com cara de malicia
Você : -ri- vamos 

Fomos para o meu quarto , começamos a nos beijar , ele me deitou na cama , e me dando vários beijos , tirou minha blusa , e depois meu short ,depois eu tirei sua blusa e sua calça .... (Prefiro nn continuar ,nn sou boa nesse negocios kkkkkk)  Eu estava com a respiração ofegante ,deitei ao lado do Nini , e adormeci ...

Acordei com o Nini  dando leves beijos o meu rosto , dei um beijo nele , e fui para o banheiro , tomei um banho me vesti , e fiquei esperando o Niall terminar de toma seu banho .Depois fomos lá pra sala 

Dani : Vejo que a noite foi boa viu -
Bia: Boa até demais 
Viic : Safadinhoos - Fiquei super vermelha 
Jú : Parem meninas , ela já ta que nem um pimentão -rimos


Ficamos conversando mais um pouco , a Dani e  a Viic , decidiram que iam se casar , depois que o bebe  nascer .Ficamos planejando oque seria depois que os bebes nascer , estava muito anciosa , as meninas ainda não decidiram quem ia ser madrinha , padrinhos essas coisas ... Eu to ansioosa , pra ter um filho/filha , eu seiq ue estou muito nova e tals , mas eu quero ter um fruto do meu amor com o Niall , hoje estou poetica -risos- Depois , fui para o meu quarto , peguei meu Iphone e fiquei mechendo , já que não tinha nada para fazer . Olhei meu tewitter , estava com muitos seguidores, fiquei mais um tempinho lá no meu quarto depois fui para a sala ... As meninas queriam ir no shopping DE NOVO -risos- concordamos , fui para o meu quarto , me troquei .

Eu :
Dani :
Jú :
Viic :
Bia :
 Depois que estavamos prontas fomos todas , para o Shopping , paramos numa oja de roupas de bebes , e tinha casa coisa fofa lá *u* ... Eu não vejo a hora de ter o meu bebe :3


 

Um comentário:

  1. ;D Continua
    Passa nosso blogue, sff:

    http://believalik.blogspot.pt/

    #MuchLove

    ResponderExcluir