segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

~Moments~ 16ºcapitulo

Niall : Te amo <3
Você :Também te amo muito .
 

--------------------------------------------------------------
 
Dani P.O.V 

Bom agora que eu e a Jú conversamos com o Niall , fomos embora , pra flar verdade ,estou indo pra casa do Hazza e a  Ju pra casa do Louis . Cheguei na casa do Hazza , e toquei na campanhia . 

Harry : Ooi Amor <3  - me beijou 
Eu : ooi , tava com saudades kk 
Harry : Então vamos lá matar a saudade - me olhou maliçiosamente 
EU :kkkk ook 

Fomos pro quarto dele , e o clima começou a ficar quente 
Estava cada vez melhor ,até que o meu celular toca 

Harry : Deixa tocar 
Eu : e se for coisa importante 
Harry -revira os olhos - ok 

Eu pego meu telefone , e atendo 

*Ligação On*

E : Alo -
V :   Alo , oi Dani , é a Viic
E: AAH OQUE VOCÊ QUER ? eu tava num momento muito bom com o Hazza 
V:Hmmmmmm safadinha
E:Mas oque você quer ?
V: Ah é que os meninos estão chamando agente pra irmos no Nando's , eles ligaram no celular do Harry mas estava desliga
E: Esperto . Mas ok , daqui a pouco passo ai . 
V:Ta Tchau 
  
*Ligação Off* 

Eu : Amor , vamos no Nando's , eles chamaram agente pra ir 
Harry : Ah  mas eu queria ficar com você 
Eu : a vai por favor ?
Harry : Ok 

(SeuNome) P.O.V

Os meninos decidiram , que nós iamos todos juntos no Nando's , de noite, então a Viic , ligou pra ela , e disse que ela já tava vindo 

A Campanhia toca

Eu : Deve ser a Dani e o Hazza. - Abri a porta - oooi casal 
D/H : ooi (SeuApelido) 
Viic:  Ai , Dani , safada 
Dani : Eu não sou ok ? Você nos atrapalhou também 
Harry : Verdade , Viic traidora ~Rimos~
Niall : Chega de enrolação vamos no Nando's logo ? 
Meninas : NÃO !! 
Zayn : Porque ?? 
Viie : Amor precisamos nos arumar ook ? 
Zayn : Ok 


Nos arrumamos e fomos todos pro Nando's  , depois voltamos fomos tomar soverte . Tudo estava indo bem ... 

MESES DEPOIS...

Bom , nem tudo ia mas bem , Dani tinha terminado/brigado com o Harry , e a mesma coisa aconteceu com a Viic e o Zayn , já faz uns dias isso , e faz também uns dias que eu não vejo a Dani e a Viic , a Dani ta no Canadá , com suas irmãs , ela foi passar uns dias , e nem sei que dia volta , e a Viic , ta em Los Angeles com sua irmã mais velha e também não sei que dia ela vai voltar =/ . A casa não divertida sem elas . Hoje decidimos ir todos numa balada , pra ver se esquecemos um pouco o caso da Dani e Viic . Quando chagamos lá encontramos a Dani , a Viic , a irmã mais velha da Viic , e as duas irmãs da Dani , eu fiquei super feliz , falei pra meninas e fomos até elas . A Viic tava linda com esta vestido 
A Dani tava com este :
.
(Cah                 Bruh                Aline)
Como eu estava com saudades dessas pragas , fui correndo até elas :
Viic : AAAAAAAAAAAAAAI VACA ...Que sustoo -
Você: Ah , tava com tanta saudades de todas vocês 
Bruh : hahaha , também estava , sua loca - me abraçou 
Cah : Nossa , to aqui ta - ri e abraçei ela
Aline : Tambem estou aqui : - abraçei ela
Dani : A minha vaquinha , que saudades de você , e cade a Jú e a Bia ? 
Você : Estão ali .   

Todas , foram até as duas e o abraçarm  , eu fui até elas , bom a Dani e a Viic , tava com caras de quem estava muito feliz , até que avistam o Harry , e o Zayn , nesse momento elas fecham a cara , mas contniua conversando com as outras , meninas , até que os 2 se aproximam delas .

Cah : Mana , vamos lá pra pista ?
Dani :Aham , vem Bruh ! Você vai Viic  ?
Viic : sim , vamos Aline .. Ah , e vocÊs não vão ?
Todas : Claro

Todos fomos pra pista , bom a a Viic , e a Dani , ficaram no seu canto junto com suas irmãs, se elas ficasem junto com nós ia dar barraco  ~Risos~ 

Etavamos dançando até que a Dani e a Viic , veio até nos junto com suas irmãs ...

Eu : Então , quando que vocês chegaram ?
Viic: Hoje  , tipo , agente ia trazer o Rafael e o Guilherme (procura lá nos personagens) , só que eles não quizeram vir .
Eu : Anw , to com saudades do Rafa e do Gui <3
Dani : menina toma vergonha nessa cara , tu tem namorado . ~Rimos~
Eu : Haha , que engraçado Dani .
Bruh : Gente , vamos embora ?
Cah : Vamos
Eu : Acho que também vou
Dani : Ok , vamos

Elas sairam da balada ,e  eu falei pros meninso e pras 2 (Jú e a Bia) , que estava com sono , e fuu i embora com o Niall . Ai , eu tava com saudades dessas pragas .

Niall : Amor , quem é Rafa ?
Eu : -Ri- Ah meu melhor amigo , faz tempo que eu não vejo ele
Niall : Hm
Eu : Ta com ciumes ? -ri
Niall :Não , não estou com ciumes .
Eu : Mas é oque parece .


Oque acharam deste capitulo ??
Bom , eu tentei fazer meio grande este, e Ser der , eu posto mais um hoje ;D 

-DaniStyles 

 

3 comentários: