quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

~Moments~20ºcapitulo

Dani P.O.V

Bom todos estavam lá menos os pais das crianças estavam lá (Harry e Zayn) , estou só pescupada com a reação do Harry quando ele souber que vai ser pai , mas tudo bem , respira fundo. Contei pra todo vmundo que estava gravida , e depois fomos pra casa , as meninas já começaram a falar de roupas , berço quarto pro bebe , e etc... Bom eu só concordava com tudo que elas falavam, e aquilo já tava me dando dor de cabeça , então falei para as meninas que ia dormir um pouco . Fui para o meu quarto fiquei  pensando , na burrada que eu fiz , eu tenho apenas 18 anos , estou muito nova pra ser mãe , mas tabém não vou abortar essa criança . Depois de pensar muito cabi adormecendo .

Acordei , já era de noite (21:30) , fui pra sala ,falei oi pra todos , que ainda estavam lá , e o Harry  e o Zayn já tinha chegado , percebi que a Viic não estava ali , fiquei pensando aonde ela estaria , fui pra cozinha , comi , e depois fui pra sala

Eu (Dani)  :cade a Viic ?
Bia :Sei lá

Fiquei assitindo TV com eles , e pasando a mão na minha barriga .

Zayn : O Dani , por que você ta acariciando a sua barriga ? O.O
Eu : ér...que ...- fui interropida
Louis : ELA TA GRAVIDA , QUE NEM A VIIC - Todos olharam para o Louis  - Oops falei de mais
Harry : E que é o pai ?
Eu: Então gente , como estão ?
Harry : Não muda de assunto
Eu : Viic , me ajuda - a Viic , chega - ooi
Viic:  Que foi  ?
Eu : Nada
Vic : Tchau
Zayn : não , que negocio é esse que você ta gravida ?
Viic : quem contou ? - apontaram para o  Louis - fofoqueiro -rimos-
Z/H : Mas entao que é o pai
Eu : é você - falie rapido e baixo
Harry : Quem :
Louis: VOCÊ CARA
Harry : OMG , eu vou ser pai ? - assenti - AAAAAAAAAAH QUE LEGAL , MEU DEUS , EU VOU SER PAI LOUIS
Zayn : heim viic que éo pai ?
Viic : você :D
Zayn : Iuhuuu , eu sou PAIIIIIIIIIIIIIIII , A CRIANÇA VAI SER LINDA QUE NEM EU .. UHUUU
Você : Menos né ?

Ainda bem que eles levaram numa boa -suspiro-

(SeuNome) P.O.V

Ownt , que fofo , eles estão tão feliz , como eu queria ser mãe , mas só depende do Niall -risos-


------------------------------------------------------------
Gente desculpa pelo tamanho desse capitulo , ta muito pequeno , mas hoje eu postei 3 já -risos- bom , a 1º temporada acabou :( Pena , mas talvez eu poste a 2º temporada hoje -DaniStyles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário