sábado, 1 de dezembro de 2012

~Moments~14ºcapitulo

Já chega né ? ~rimos~ -

Zayn P.O.V  

Hoje , no cinema , vejo que o Niall tomou coragem e beijou a (SeuNome) , ~risos~ Bom , também nã posso falar nada , porque  to com medo da reaçõa da gaata da viic , quanod eu falr que AMO ela  , ta isso ta parecendo gay ~risos~, mas não posso fazer nada , me apaixonei por ela muito rapido , o jeito dela se vestir , o seu jeito de ser chata , irritante , e linda *-* . As meninas , dizem que ela gosta de mim , e também falam que ela é o Zayn , só que feminino , eu ri disso , apesar de ser verdade , pois eu somos bonitos demasi ~risos~ , eu ovu tentar falar com ela , pra falar a verdade  vou se obrigado né , pois eu disse pra Dani , que gosto da Viic , ai ela disse que se eu não contasse logo pra viic que eu gosto dela, a Dani vai contar , então estou treinando oque falr na hora\. 

Viic P.O.V

Eu tava sentada na sala no maior tédiu , até que a Dani chega correndo 

Dani : MENINA , TENHO UMA BOOOOOOOOMBA PRA TE CONTAR , TU VAI PIRAR , SÉRIO 
Eu (Viic) : Oque ? conta loogoo 
Dani : o Zaz gosta de vocêe vai pedir pra namorar contigo hoje  a noite , mas na hora que ele pedir para namorar com você finje estar surpresa ok ? - Eu  fiquei parada , com um sorriso muito idiota no rosto -Hey garota , acorda vai ! -  Dani disse estralando os dedos pra mim .
Eu : Ah oi , ta bom ook - Sai saltidando que nem uma retarda 


Fiquei no meu quarto esperementando várias roupas , até que a campanhia toca , eu desco correndo , e quase caio ,e as meninas ficam me olhando assustada , então eu abro  a orta era o Zaz  perfeito como sempre , eu não me contive e dei um super abraço nele 

EU :Oi 
Zayn : Ooi , vamos dar uma volta resciso conversasr com vocÊ 
Eu -olhei pra Dani , que piscou pra mim , - Claro , só vou me trocar e já volto 
Zayn : ook 

Subi pro meuquarto correndo coloquei uma roupa bem bonita , mais basica  
e desci as escadas e fui até o Zayn , e fomos ,dar uma volta . Chegamos a uma praçinha , e sentamos num banco que tinha lá .

Zayn : bom .. ér . - Ele parecia nervoso - Bom Viic eu te amo , te amo muito , e nesse pouco tempo , tive certeza qe amava você , quer namorar com migo ? - Ele falou muito rapido .
Eu : Clarooo também te amo !!! ´- tentei fazer cara de surpresa
Zayn : a Dani te contou não foi ?
Eu : Foi ~rimos~
Zayn : Sabi... - nem deixei ele terminar de falar e o beijei
 Depois voltamos pra minha casa , quando chegamos o Zayn gritou

Zayn : EIIITA DANI FOFOQUEIRA
Dani : Eu ? eu apenas ajudei ué , não reclamem U.U
Viic:Engraçada tu heim Kenga <3
Dani : Eu sei .
Zayn : Amor vamos lá pra minha humilde residencia ?
Eu :Clarooooo
Dani : Safdinos não aprontem ok
Jú  :e não aprontem u.u

Eu:Calema Boca sus vacas

----------------------------------------------------------------------------------

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM OQUE ACHARAM , EU OSTEI ESSE CAPITULO , PQE MINHA AMG CHATA ME PEDIU (TE AMO KENGA VIIC) HAHA , TA AI . COMENTEM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário