quinta-feira, 29 de novembro de 2012

~Moments~11ºcapitulo

'Namoro'

Ju P.O.V

Eu e a Dani já estavamos arrumadas esperando o Louis e o Harry chegar , não demorou muito e  Louis cheogu , então dei tchau pra Dani e as outras meninas ,e fui até o carro dele , ele me deu um oi e um beijo na bochecha e abriu a porta do carro pra mim entrar , despois de conversar um pouco com o Boo percebi que ele estava meio nervoso .

EU (Jú) - Louis , você ta bem ?? parece nervoso - eu disse olhando pra ele -
Louis - To sim - Ele disse dando um sorriso -


Eu não acriditei muito , mas tudo bem . Depois de uma meia hora chegamos a um lugar lindo , parecia um Praça linda , ele puxou a cadeira pra me sentar... Depois que comemos , ele me parecia mais nervoso ainda

Eu - louis oque deu em você ta tão nervoso
Louis - Bom , é que eu quero te falar uma coisa
Eu - Fala .
Louis - Bom , é que eu TE AMO , e não consigo parar de pensar e você , eu sei que não te conheço a muito tempo , mas foi o suficiente pra saber que eu estou completamente apaixonado por você - nessa hora lagrimas escorreram pelos meus olhos , e dei um sorriso - Ju você que namorar com migo ? - ele tira o Anel que ele tinha comprado a ela
Eu - Ah claro que sim , também TE AMO muito , não sabe o quanto esperei por isso . - Ele foi chegando mais perto de mim , e me deu um beijo perfeito
Louis : Te amo !!
Eu : tbm te amo !! - ele me selou


Dani P.O.V

O Louis tinha chegando antes que o Hazza , então fiquei esperando , até que ele chega  , ele me comprimenta com um beijo na bochecha , e abre a porta do carro pra mim , depois de um tempo , chegamos a um restaurante lindo , não tinha muita gente
Tudo estava saindo perfeito , então o Harry começou a falar :

Harry : Bom ...Dani eu te amo muito , eu não consigo ficar um minuto sem pensar em você , eu presciso te chamar de minha , Dani você quer namorar com migo , ser minha princesa ?? -
Dani : Anw , claro que sim Harry , eu também te amo muito , e você é meu agora haha
Harry : Só seu - ele me beijou

Niall P.O.V

Bom os casais (Jú e Louis & Dani e Harry) sairam , pro seu jantarzinho romantico ,e eu aqui , pensando em como me declaram para a (SeuNome) , o problem aé que eu sou meio timido , e tenho medo , de meu amor por ela não ser conrrespondido . Fiquei pensando nisso por um bom tempo , que nem percebi que a Jú e Louis tinha chegado :

Eu (Niall) : Ooi , como foi o jantar ? -
Jú - Foi perfeitoo
Louis : Demais , agora que você é MINHA NAMORADA - rimos
Jú - VOu ir dormimr , que ir dormir com migo Louis ?
Louis : SIIM

Eles subiram e logo depois chegaram a Dani e o Harry se comendo , eu me assustei até ~risos~ eles falaram com migo e depois foram para o quarto da Dani , hmmm safadinhoos (Demais) .

(SeuNome) P.O.V

Hoje a Jú e a Dani sairam pra um jantar romantico ~risos~ bom , eu queria muuito ir num jantar assim com o Niall , fiquei pensando um pouco ,  e depois fui colocar meu pijama
Pijama 


--------------------------------------------------------
Oi Liamdas , bom  oque acharam desse capitulo ?? comentem ;) Daqui a pouco eu posto o capitulo 11 Bjoos -DaniStyles

4 comentários: