segunda-feira, 5 de novembro de 2012

~Moments~ 7ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V
E fiamos assistindo TV por um bom tempo , já que não tinha nada pra gente fazer .

Dani - AAH QUE TÉDIO ¬¬ 
Harry - Se você quiser , eu posso te tirar do tédio .- ele disse com uma cara safada , todo mundo riu , menos a Dani que deu um tapa no seu ombro. - Ai 
Você - Meu Deus Dani quanto amor , kkkk - eu disse pulando em cima dela
Dani - Aai sua gorda , sai de cima de mim . 
(Você) - Eu não sou gorda . Ruun' 
Dani - Além de gorda é iludida - resmungou 
Bia - Gente , vamos pra praia então ?? - 
Viic - Por mim tudo bem .
Harry - Iuhuu , let's go 
Dani - Você é muito retardado sabia ?
Harry - Seu retardado 
Dani - Ownt *---* seu fofo - os dois começaram a se beijar
Viic - então , já chega né 
H/D - Estraga prazeres 


Todo mundo riu , os meninos foram pra casa deles se trocarem , e depois iam voltar pra cá , pra irmos tudo junto .Eu coloquei um biquíni lindo , a Dani colocou um liamdo também .Depois que a Bia ,Viic e  colocaram seus biquines, fiamos esperando os meninos chegarem.

Harry P.O.V
Eu tenho absoluta certeza que estou gostando da Dani , mas mudando de assunto , hoje vamos a praia  com as meninas . Terminei de me trocar e fiquei esperando os meninos lá na sala , depois de todos estarem prontos , fomos buscar as meninas .Quando chegamos lá a Dani tava com um biquini lindo demais , a Harry cuuidado pra não babar ~risos~

Eu (Harry)  - Uauu ! você ta linda - 
Dani - Eu sei que sou , todos os garotos fala isso . - Na hora que ela falou isso , eu admito , tivi um pouco de ciumes
Eu - Hm que legal 
Louis - Hm , sei, Harry Ciumento .
Eu - Eu não estou com ciumes , e nem sou ciumento 
Zayn - Magina , nem um pouco ~risos~
Dani - Por que ele teria ciumes , se somos apenas "amigos" - Quando ela disse isso , realmente doeu em mim , porque eu gostava dela , mas será que ela sente o mesmo que eu cinto por ela ?
Niall - Uuui - todo mundo riu menos eu , que deu um sorriso forçado .
Bia - chega de enrolação e vamos logo
Liam - Concordo contigo Bia 

As meninas foram no carro da Jú  , e os meninos foram no meu carro . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário