segunda-feira, 19 de novembro de 2012

~Moments~ 8ºcapitulo

 Harry P.O.V

Depois de meia hora chegamos na praia . Estacionei o meu carro , e fomos na areia , as meninas iam tomar um banho de sol , e eu e os meninos preferiamos ir no mar . Ficamos um bom temop se divertindo lá na agua e depois voltamos pra areia , junto com as meninas , que ainda tomavam seu banho de sol .

Eu realmente fiquei meio triste com que a Dani falou , tipo eu gosto muito dela , mas seilá , acho que ela não gosta de mim , mas também posso estar enganado , ela também pode gostar de mim .

Liam P.O.V 

As garotas são lindas , simpaticas , mas a que me chamou a atenção foi a Bia , ela é linda , o seu jeito meio louca de ser ~risos~ , eu não conheco ela muito bem , mas pelo menos sei que gosto dela . Eu já sei que o Nini , já ta apaixonado pela (SeuNome) , da pra ver na cara dele haha' e o Harry ta apaixonado pela Dani ,e a Dani por ele  , eu acho que os dois devemm começar a namorar haha . O Louis já esta também dando uns pega na Jú ~risos~ e o Zayn , só de olho na Viic . Pelo menos , nós não gostamos da mesma garota . 


Niall P.O.V 

Depois que saimos do mar , fomos pra areia , me sentei no lado da (SeuNome) . Ela é tão linda , e fofa , combinamos nisso também haha . Eu olhei para o Louis que estava com uma cara de quem iria apronta ~risos~ depois olhei pro Zayn , o Harry e o Liam , e saquei oque era , apenas dei um sorriso , e pegamos as garotas no colo e saimos correndo em direção o mar . Jogamos elas no mar , que no caso estavam bem nervosas , estava ao ponto de bater em nós , mas valeu apena , foi muito engraçado ,a cara da (SeuNome) , tipo ela não parava de gritar , parecia um louca , uam louca bonita . 


(SeuNome) P.O.V

Eu não acredito que eles fizeram isto , aarg que raiva :@ . Af , agora estou com uma enorme vontade de batr todos , inclusive o Niall , aquele looiro fofo e bonito . É mancada isso , não se faz isso , não com a gente . Eu eas meninas , ficamos encarando os garotos com uma cara 'Seu idiota , você me paga' , então eu eas meninas saimos da agua e fomos para areia , mas os meninos continuaram lá no mar .


Você : Af , eu to com vontade de socar a cara deles , eu não posso entrar no mar , eu posso ficar doente , e essa agua esta muito gelada ¬¬ - eu disse me secando 
Viic  :Concordo , por mim nem olhava na cara deles- 
Dani : Ah meu cabelo ='( - 
Bia : Vish , agora ferrou , se mecheu com o cabelo da Dani , ela fica revoltada haha - 
Dani : AAH ELES VÃO VER , ELES ME PAGAM QUE SABER , EU VOU MATAR ELES , AAAH OLHA OQUE ELES FIZERAM COM O MEU CABELO . EU TINHA FEITO IDRATAÇÃO NELE ONTEM ¬¬
Você : Gente , já sei , que tal fijirmos , estar super brava com eles , e tals , e fazer um certo drama , tipo : Tenta fugir deles ,até eles pedirem desculpas ? - Todsas assentiram - Então tá , começa agora , vamos arrumar nossa coisas e ir pra casa , e a Dani aproveita e faz sua "idratação" no cabelo de novo .
Dani : Sabia que eu te amo , você salvou o meu cabelo - todas riaram - To parecendo uma patricinho falando isso kkk
Jú : Era oque eu ia falar agora hahaha' 
Bia : Vamos ? 
Todas : Sim 

Jú P.O.V

Arrumamos todas as nossas coisas e fomos embora , os meninos nem perceberam ,pois estavam se 'divertindo' demais no mar . Entramos no carro da Jú e fomos para a nossa casa . Tomamos os nossos banhos , e fomos comer alguma coisa . Depois de ficarmos pensando em um jeito de se vingar do meninos , a Dani ia andar de skate ,e colocou esta roupa dN 
Depois que a Dani saiu , fomos numa praçinha que tinha perto aonde moravamos . Quando chegamos lá , compramos os nossos sorvetes e ficamos conversando . Quando o nosso sorvete acabou resolvemos ir dar uma volta .Estava tudo legal , até a (SeuNome) reclamar que esta com fome , então fomos no Nando's , a (SeuApelido) comeu , e fomos embora . 

Eu tava andanddo coom as meninas ,até que avistamos os gorotos (Harry , Liam ,Niall ,Louis e Zayn ) , olhamos uma para outra e saimos correndo pra dentro de uma loja , mais proxima que tinha ali . Entramos , e nos escondemos atras do maniquim que ficava na vitrine da loja . Os meninos passaram , e nós saimos ,e fomos em direção a nossa casa . Quando chegamos lá ,estavamos mais aliviadas , mas foi por pouco tempo ,até lembrar que a Dani tinha saido , e ficamos pensando 'e se ela se esbarrar com os garotos? =s' . Estavamos muuito nervosa ,esperanod a Dani chegar , e a doida ,tinha esquecido o celular em casa ,então ficamos mais preocupada ainda . Depois de meia hora , a praga chega com a respiração ofegante 

Eu (Jú) : Vish ,que demora . Oush que foi menina ?- ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ooi meninas , desculpa a demora , mas então oque acharam desse capitulo ?? ficou meio grande esse , (ainda bem ) amanhã como eu não vou pra escola escrevo mais pra vocês . Bjoos - DaniStyles

Nenhum comentário:

Postar um comentário