sexta-feira, 30 de novembro de 2012

~Moments~ 12 ºcapitulo

'Te Amo'
Depois que coloquei meu pijama , eu fui pra sala assistir TV . Eu estava indo pra sala , quando vejo o Nini , elepegunta se eu quero assistir algum filme , eu falo que sim , enquanto ele procurava algum filme , eu fazia pipoca .Depois de um tempinho , começamos a assistir um filme de terror , que eu não sei o nome , eu fiqeui com medo numa parte d filme então eu abraçava o Nini.Acabei dormindo no ombro do Niall .
...
Dani : ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA CASAL - A infeliz da Dani disse pulando em cima de nós - VAAAMOS ,  LEVANTA .
 Você : Arg .. Sai de cima de mim -Taqui uma almofada nela
Dani :AAAAAAAI
 Jú : É CASAL LEVANTA LOGO -Ai vem a segunda infeliz da Jú ¬'
Niall : Bom Dia pra vocês também , e cade os meninos ? 
Bia : Hm , eles foram embora , e você não quiz acordar de jeito nenhum .
Niall : Ah , bom então eu vou indo , tchau meninas -deu um beijo em todas (na bochecha é claro haha)- Tchau (SeuApelido) -Me deu um beijo na bochecha 
Viic : Hum não sei não em (SeuNome) , vocês dois ae .
Você : Ah cala - boca 
Subi pro meu quarto , e a Viic veio juunto -Ei me conta vai , oque tem entre você dois ? - ele perguntou sentando na minha cama - Nada .- eu disse de cabeça baija - Hm , amiga ele gosta de você , voc~e gosta dele , vocês formam um casal tão fofinho- ela disse com uma voz engraçada - Haha Viic , todo mundo gosta de mim - eu disse , e ela riu - Convencida- Mostrei a lingua , e aViic pegou uma almofada e começou a bater em mim .
Depois as meninas ( Bia e a Dani ) ,a Jú tinha ido sair com o Louis ,então as duas começaram a bater os traveseiros em nós foi muito divertido 
 Ia ficar bem daHORAN (hahahaha') se a Jú tivesse aqui , mas ela teve que sair com o Louis e blá-blá-blá ~Risos~ ficamos um bom tempo , nós divertindo , de3pois todas nós ficamos com fome , e a Bia , foi fazer a comida , pra nós , depois começamos a jogar videogame , e o tempo passa muito rapido . Ainda jogando video game os meninos chegam junto com a Jú .
Zayn : Oi - eu e as meninas , estavamos tão concentrada , que nem respondemos
Jú : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI -nÃO RESPONDEMOS DE NOVO 
Louis : Já sei - ele foi até a tomada , e desligouo videogame , eu e as meninas ficamos muito bravas ,e começamo a correr atras dele -SOCORRO
VocÊ ;Arg ,Louis ,eu tava ganhando 
Depois , eu fiquei cansada e parei de correr atras do Louis . 
Harry : Nossa Dani nem falou oi pra mim né , nem um beijo -El disse choramingando
Dani : Oooi - ela foi até ele e deu um beijo nele -satisfeito - ele afirmou com a cabeça -
Bia :Porque vocês estão aqui ? 
Lim : Bom , é que vamos ir no cinema e depois no bolicheBia :EBAAA 
Viic; BIa , sua alegria me contagia , é sério 
Você : Haha verdade 
 Bia : Ta , eu vou me trocar 
Jú : também 
  
Viic : 
Dani :
Jú :

Você :
Bia :

E Depois fizemos nossas make 

Viic : 
  

Dani 
Jú 
Você
Bia 

Depois que terminamos de nos arrumar , fomos lá pra sal com os meninos 

Zayn : Uool , vocês estão lindas
Liam : Perfeitas *-* 
Você  Para , eu sei que sou bonita tá ? -Rimos -Vamos
Todos : Sim 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oque acharam desse capitulo ?? Bom eu vou ver se da pra postar hoje 
  Eu vi esse esse blog e amei 

Comentem !!! =D Bjoos -DaniStyles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário