terça-feira, 20 de novembro de 2012

~Moments~ 9ºcapitulo


Dani P.O.V 

Eu tinha ido andar de skate sozinha . Estava voltando pra casa , quando vejo os garotos passando , eu nem sei se eles me viram ou não , só sei que peguei meu skate , e sai correndo . Quando cheguei em casa , estava com a respiração ofegante .

Jú : Vish ,que demora . Oush que foi menina ?- 
Eu ( Dani ) : É que estava voltando pra cá , e vo os garotos , eu nem seui direito se eles me viram , então peguei meu skate e sai correndo . - Entrei na cozinha e peguei um copo de água - 
Você : Nós também vimos eles ,e nos escondemos atras dos maniquins hahaha 
Viic: Temos que ter mais cuidado agora =/ - 
Bia : Concordo . - 

Subi pro meu quarto , peguei meu not e liguei o Skype , e fiquei vendo quem estava on , até ver que a minha irmã mais velha estava (Cah) on , chamei ela ,e começamos a conversasr . Estou com muita saudades dessa praga , e da minha outra praguinha (Bruh) . Estou pensando em ir pro Canadá , ver elas , ficar por um bom tempo lá ,ou chamar elas pra vir pra cá , não sei direito oque fazer , mas eu se eu for pro Canadá , vou chamar as meninas , para irem junto com migo . 

Depois de um tempo , conversando com minha irmã pelo Skype , eu do tchau pra ela e desligo meu nto , e vou lá pra baixo, conversar com as meninas. 

Eu : ooi - eu disse me sentando no sofá 
Você : ooi - 
Eu : Gente , eu tava pensando , pra gente ir no Canadá ver minhas irmãs , ou elas virem pra cá , eu já conversei com a Cah , e ela disse que vai ser legal . Mas estou indecisa ce vamos pra lá , ou ela e minha irmã mais nova vem pra cá . 
Viic : Ah , to com saudades das duas =3 hihi -  Ela disse sentando ao meu lado - Ia ser legal , se elas viessem pra cá .
Bia : É verdade .
Eu : Ook , depois combino melor com elas -
Ju : Oque vamos fazer agora ? 
Você : Sei lá , já esta de noite , vamos dormir então . 
Todas: Ta 
Eu : Boa Noite - 
Ju : Boa noite .


Harry P.O.V

Nós estavamos no mar , e quanod fomos voltar pra areia de novov, as meninas tinha ido embora , deve ser por causa que a gente jogou elas no mar =/   . Eu e os meninos fomos em bora , tomamos um banho e fomos dar uma volta , estavamos andando quando vejo todas as meninas menos a Dani , se escondendo da gente , sério , elas não são boa de ser esconder ~risos~mas nem me importei tanto , e continuamos andando , quando vejo a Dani , andando de Skate , ela viu eu e os garotos , pegou seu skate e saiu muuito rapido , estranho , será que elas não querem nem ficar mais perto da gente , tá só foi uma brincadeira . 

H : Vocês viram a Dani ? 
LT : Sim , pra falar a verdade vi todas hahaha' 
Niall : Estranho =/ . Será que estão muito bravas com nosco , que chega ao ponto de nem querer ficar perto de nós ? 
LP : Sei lá , tomara uqe não , não quero ficar ,longe da Bia =/ 
N : E eu não quero ficar longe da pereita da (SeuNome) 
Z : Cara , pede ela em namoro logo , vai ser mais facil , aposto que ela gosta de você .
N : Até pediria , mas elas não querem falar com a gente =( .
H : Verdade . Eu estou esperando elas se acalmarem , e vou pedir pra amorar com a Dani . 
Z : Vocês combinam 
H : Você e a Viic também , sério . 
Z : Haha valeu .
LT : Gente , que tal irmos na casa das meninas ,ai vamos pedir desculpas a elas ,ai eu posso ficar com a Jú .
Niall : ook vamos
LP : Tá né !!!

Fomos para a casa das meninas , batemos mas ninguém a abriu , como a porta estava aberta entramos ,estava vazio , e  então decidi ir no quarto da Dani , ela estava dormindo , e depois fui no quarto de todas as garotos ,todasestavam dormindo , e com a porta da casa aberta , que perigo . Ficamos lá na sala , pensando em oque dizer para as meninas , até pegarmos no sono .

(SeuNome) P.O.V

Acordei primeiro que todas , fiz minhas higienes matinal , e fui acordar todas as garotas , depois fomos lá pra sala , assistir TV , até que nos deparamos com os meninos dormindo ali . A Viic , foi a ultima a sair do quarto dela ,então quando ela viu eles ali , eu deu um grito . Eles acordaram e ficaram olhando pra gente . 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Ooi , este capitulo ta pequeno , sorry =/ , mas eu vou postar mais , ainda hoje .

Bjoos -DaniStyles 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário