quinta-feira, 22 de novembro de 2012

~Moments~ 10ºcapitulo

*Encontro*
(kkk esse é o  meu idolo )

Viic P.O.V

Eu acordei , com  a (SeuNome) me chamando pra ir tomar café da manhã , junto com as meninas , me levantei fiz minhas higiene matina , e fui pra descer as escdas , quando vejo os garotos dormindo na sala , e que eu me lembre eles não tinha ido dormir em casa , então dei um grito , e eles acordaram .

Eu (Viic) : AAAAAA H, OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ? - Eu disse gritando e nervosa ao mesmo tempo .
Niall :Ah Oi Viic , pra você também ! , É que nós viemos pedir desculpas . - Ele disse se levantado 
Dani : Mas não podia esperar não  ?? - Ela disse indo até a cozinha . 
Louis : Não podia não - Ele disse indo até a Jú 
Jú : Hum ¬' . - Ela dise se desviando do Louis . 
Bia : Mas então oque vocês querem ? 
Liam : Como o Niall disse , viemos pedir desculpa a vocês . - Ele disse fazendo a cara mais fofo do mundo .
Bia : Ownt *--*  aah eu te desculpo , seu fofo 
Niall : Ah , (SeuNome ) foi ideia deles , me desculpa ? por favor ?  - Ele disse fazendo uma carinha fofa 
(SeuNome) : Ta boom.
Zayn  : An , Viic , desculpa  ? eu não queri ter feito isso . -
Eu : Mas fez . Mas tudo bem , esta desculpado .
Louis : Ae Jú me desculpa , por favor , eu to me sentindo mao por isso . 
Jú : Ook -
Harry : É ...  Dani ... me descul... - a Dani nem deixou ele terminar de falar 
Dani : Não sei , você molhou meu cabelo , que estava perfeito - ela disse voltando da cozinha , e o Harry fez uma cara de choro ~risos~ - KKKKKKKKKKK to brincando , desculpo sim .
Jú : Bom já que vocês vieram pedis desculpas pra gente ,podem ir embora - ela disse ocm uum sorriso ironico - Tchau 
Louis : Não , vamos ficar aqui hoje . 
(SeuNome) : ook  


Niall P.O.V

Bom já pedimos desculpas as meninas , e ficamos um pouco na casa delas , eu fiquei me divertindo um pouco com  a (SeuNome) , estou tomando a coragem de ir pidir pra ela namorar com migo , eu só tenho medo de ela dizer que não . O Harrychamou a Dani pra sair hoje a noite com ele , ele ia pedir ela em namoro , igual o Louis , que também chamou  a Jú pra sair  , daqui a pouco todo mundo vai estar namorando menos eu e a (SeuNome) .


Louis  P.O.V

Hoje chamei a Ju pra sair com migo , hoje a noite , eu vou pedir ela em namoro , etão falei que ia em bora , pois ia comprar um anel pra ela , ia eu e o Harry comprar juntos , já que iamos ter um 'encontro' essa noite . Depois de um tempo vi um que era a cara da Jú 
 E o Harry comprou esta :
Depois , fomos pra nossa , e os garotos á já tinha voltado . O 'encontro' ia ser 8 da noite e ainda é 4 horas da tarde .


Dani P.O.V

Hoje o Hazza me chamou pra jantar de noite , ele disse que tinha uma coisa de importante pra falar pra mim , estou ancosa , eu e as menins já almoçamos , e estou esperanod a Ju se arruamr , pois o Louis também chamou ela , então tinhamos que aproveitar o tempo , pra comprar um vetsido liamdo *--* ...Depois de horas no Shopping , compramos nossos vistidos  sapatos , brincos e tals . Estavamos em casa já , e falatava uma hora ,  pro Harry me buscar então tomei um banho e coloquei meu vestido :
encontro ¹
 e a jú colocou esta roupa :
encontro ²

Ficamos esperando eles , por um tempo , até que eles chegam . 


-----------------------------------------------------------
Oooi Liamdas , sorry , demorar pra postar este capitulo , então eu fiz um pouco maior hoje , bom estou de férias agora =3 então eu vou poder postar mais . Bjoos ;* -DaniStyles 




2 comentários:

  1. vc ja esta de férias?? o.O OMJ onde vc estuda? preciso mudar de escola kkkkkk' ta lindo continuaaa

    ResponderExcluir