domingo, 21 de outubro de 2012

~Moments~ 6ºcapitulo

SEUNOME P.O.V

...Depois de ver o povo toodo ainda na sala perguntei :
-Vish num cansam não de ficar ai na sala ? - perguntei ,e fui sentando do lado da Bia
-Nuum tem nada pra fazer ué- falou a Viic que estava sentanda do lado do Zayn 
-Hum , já sei que tal jogarmos verdade ou Desafio , vale tudo nesse  jogo Ook ?-Disse a Dani
-Blz entoon , já volto vou pegar a garrafa - a Jú disse , e foi pegar a garrafa , nós sentamos em roda , e pegamos a garrafa , e giramos caiu na Jú e no Niall -
-Niall , verdade ou Desafio ? - a Jú perguntou 
-Desafio.-Disse o Niall 
-Ook , huum , Já sei , eu desafio você... Beijar a (SeuNome)-ela disse sorrindo pra mim 
-Tabom - ele disse todo sorridente

Ele foi chegando mais perto , e mais perto ,até que nos beijamos

Ele beija super bem , foi um beijo muuito boom , um beijo com amor , slá num sei explicar , só seui que foi perfeito ... mas voltando pra realidade , paramos de nos beijar (infelizmente) , e a Jú rodou a garrafa , e assim fooi... Depois de um tempo lá na sala jogando Verdade ou Desafio , ficamos falando besteiras , e depois fomos comer alguma coisa . Depois de um tempão lá com eles , eu fui dormir , tomei meu banho e vesti meu pijama , e sentei na berada da minha cama , e fiquei pensado no beijo que rolou entre mim e o Niall , ta isso só foi um jogo , slá tipo eu acho que to gostando dele , mas ele nem deve gostar de mim. Depoois de um tempo pensando fuui dormir , e tive um sonho com o Niall , no qual eu e ele nos casamos e tivemos filhinhos esfomeados (Ownt que fofoh *--*) ,toomei meu banho coloquei uma rooupa confortavel ,e desci pra coer algo, estava morrendo de fome como sempre . Fui pra cozinha comi muuuita coisa e fui pra sala , o poo tava lá , comprimentei todos , sentei com eles ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário