quarta-feira, 10 de outubro de 2012

~Moments~ 4º capitulo

Viic :
Sem título #70
Dani:
Dani Shopping
Jú:
Jú Shopping
 e a (SeuNome) :
Sem título #32
Tava todas Liamdas , inclusive EU , kk , depois de acabarmos de nos arrumarmos fomos com o Carro da Jú , entramos  dentro do carro , e ficou na ordem - Jú e a Viic na Frente , eu a Dani e a (SeuNome) atrás cantando , depois de uma meia hora chegamos lá no shopping , a (SeuNome) queria ir na praça de alimentação ,pois ela tava com fome , mas a Jú queria ir comprar roupa , e as duas começaram a discutir , e todo mundo olhando pra gente , eu e a Dani e a Viic , sairão de perto das duas , e foram para uma loga de sapatos lindos , tipo ficamos uma hora mais ou menos comprando sapatos , depois a gente foi ver se as meninas tinha se resolvido , quando chegamos lá , elas aina estavam discutindo , então a gente foi pra lá , e falamos que a Viic ia com a (SeuNome) na praça de alimentação e eu fui com a Jú e a Dani comprar roupas , ficamos lá escolhendo várias e várias roupas , depois a Viic  e a (SeuNome) apareceram lá na loja , e começaram a ver algumas coisas . Depois de um tempinho foi a nossa vez de ficar com fome , então a gente foi pra praça de alimentação de novo , comemos ,e depois fomos para o boliche , a gente tava lá jogando , até que vê 5 meninos lindo , e eles me pareciam familiar...

Jú P.O.V
Agente tinha acabado de terminar as compras e fomos comer um lanche e depois decidimos ir no boliche , chegamos lá eu e as meninas vimos 5 garotos lindo , e muito familiar , não dava pra ver direito , pois eles estavam de costas pra nós , mas a gente ignorou e continuamos jogando , até que eu faço todos os pinos lá caem , e como eu adoro gritar , eu gritei bem alto STRAICK , tipo todo mundo olhou pra mim , mas nem liguei , comecei a pular que nem locas , as meninas estavam quase morrendo de rir , depois continuamos a jogar. Depois a de uns 40 minutos jogando a Aline tava quase dormindo no ombro da (SeuNome) , era a coisa mais fofa...Mas como eu num sou fofa , cheguei perto dela sem ela percebe e gritei no ouvido dela - AAACOOOOORDAA - tipo ela caiu no chão e olho pra mim com cara - eu vou te matar - e saiu correndo atras de mim , eu corria muito rápido , teve uma hora que eu virei a cabeça e esbarrei em alguém , cai com tudo no chão , mal vi a pessoa e comecei a falar um monte , a Aline só parada com os olhos brilhando e com um sorriso enorme , então eu olhei pra pessoa e vi que era o Louis , na mesma hora eu comecei a pedir desculpa , o Louis ficou queto toda hora , então percebi que ainda tava em caida em cima de Louis , enttão eu fui levantar mais o Louis me puxou , ficando muuito perto dele , nessa hora só me passava na cabeça ,em beijar ele , mas então ele me puxou de novo nossos lábios estavam milímetros de distancia , então ele beijou , foi um beijo calmo , doce , fofo , resumindo foooi o muuuito bom , mas pra estragar o momento a Bia e a Dani chegaram saltitando e cantando -La la la la - tipo eu arei o beijo imediatamente , e me levantei e sai correndo e puxando as duas pragas :
-Oque vocês tem na cabeça ?? Me diz - Eu disse super brava 
- Eer... foi ideia da Bia- Disse a Dani 
-Mentira , foi a Dani que teve a ideia- Disse a Bia
-A Jú me desculpa por favor eu num quis fazer , eu num sabia que você tava com o Louis - Disse a Dani Chorando já ...
-Maas tu-ela nem esperou eu terminar de falar e saiu correndo , eu tentei ir atrás dela mas ela foi muito rápida . Ela é muito dramárica- Oush , o que deu nela ??
-Slá , deve tar de TPM - a Bia deu um sorriso sincero 
-Ta bom , eu pra lá com as meninas .. éer tchau Louis .... 

Depois ficamos rodando o shopping procurando a Dani , mas ai a Viic recebeu uma mensagem dela "Viic , eu já fui embora... xx"
-Meninas , a Dani já foi embora , então vamos logo...-Disse a Viic

Agente pegou entrou no carro , e quando chegamos em casa , fui direto falar com a Dani ...

-Eer , desculpa Dani - eu disse
-Beleza , am to com fome -
-Nuus , oque deu em você ?? 
-Slá - risos

A gente desceu ,e comemos algo , depois fomos para a sala , e começamos a assistir Bob Esponja , kk , depois colocamos nossos pijamas e fomos dormir....




Nenhum comentário:

Postar um comentário