sábado, 6 de outubro de 2012

~Moments~ 1º Capitulo


(SEUNOME) ON #

Me chamo (SeuNome) tenho 18 anos , moro em Londres desde os meus 5 anos, moro com a minha irmã mais velha a Júlia , moro também com as minhas amigas a Ana Beatriz , mas todo mundo chama ela de Bia , com a Dani e a Viic ... Nossos pais moram em outros países , eles vivem trabalhando e acaba também não tendo tempo pra nós... Mas emfim , minhas amigas são FANÁTICAS por uma banda de cinco garotos , boom tem um que eu acho lindo , o Niall , boom voltando ao caso , eu nuum curto muuito eles e talz ... A Dani , é tipoo, muuuuuuuito loouka pelo o Harry , eu juro se ela ver ele um dia , ela vai pular em cima dele e vai começar a chorar kkk . A Bia goosta de maaaaais  do Liam , e Viic goooooosta muuuito também do Zayn , e a Júlia gostaaaa demais , do Louis, tipo ela só ussa listrado , e eu só acho bonito o Niall , kkkkk ... 

Hoje tava parecendo Domingo , nada pra fazer , eu a Dani , a Jú , Ana e a Viic , tudo na sala com calor , e no maior tédio , eu e a Dani como sempre coom Fome kkk , nós duas falamos que ia no Nando's comer algo , sentamos na nossas mesas ,e depois a Dani foi fazer os nossos pedidos , eu tava sentada olhando pro nada , até que percebo que há alguém olhando pra mim , eu olho pra pessoa , que no caso é um menino liamdo dos olhos azuis , cabelo loiro , e um sorriso liamdo, tipo  eu fiquei olhando pra ele , sem ao menos piscar :

- (SeuNome) , (SEUNOME) . - A Dani gritava meu nome , e todo mundo olhou para nós - Vish tava moscando ae ? 
- Nuus , olha qe menino lindo ali - ela me mostro , com ele tinha mias 4 garotos , a Dani ficou sem reação nenhuma , ai foi minha vez de gritar o nome dela kkk
- AAAH NÉ UM SONHO SÓ PODE , É O ONE DIRECTION AAAH , OLHA O HARRY , A PERFEIÇÃO EM PESSOA KKKK- a Dani me falava com um sorriso de orelha a orelha kk , eu só dava risada da cara dela - TA RINDO DO QE ?
- Da sua cara kk , mas então , por que voc~e num vai lá flar com esse tal de "Harry" ?
- Você ta loca , olha o meu estado , eu devo estar ridicula kkkk

Começei a rir da Dani , e depois começei a comer , depois que acabamos fui pagar a conta , pois a besta da Dani tinha esquecido a carteira dela , depois a gente foi para uma  pracinha que tinha lá perto , e ficamos lá conversando . Depois o celular da Dani começa a tocar , ele vai atender ,e fala que era pra nós voltarmos ... A Dani saiu correndo até as meninas , e começou a contar que viu o One Direction no Nando's , ai ficou 4 meninas gritando sem parar , ninguém merece isso ,então eu subi para o meu quarto , e coloquei esta rooupa : Sem título #41

Nenhum comentário:

Postar um comentário