segunda-feira, 8 de outubro de 2012

~Moments~ 3º capitulo

-( Viic on )-
Acordei primeiro que todo mundo como sempre , fiz minha higiene pessoal , e fui pra cozinha fazer o café da manhã , pois só eu que sabia cozinhar nessa casa kkk . Quando deu 10:00 horas eu fui acordar as meninas para tomar o café , depois que elas terminaram de comer , começamos a discutir , pra quem lavava a louça , kk , eu não gosto muito de ficar lavando eu já faço a comida , depois de toda discussão , a Jú ia lavar , depois fomos pra sala e ficamos assistindo TV , enquanto a Jú ficava lavando a louça . Depois de uma meia hora ela sai com uma cara emburrada , eu e as meninas começamos a dar risada dela.

Já era 2 horas da tarde, e como sempre a gente no maior tédio , resolvemos ir num parque de diversões , como sempre a Dani e a Bia rindo que nem duas crianças , escolhendo em quais brinquedos queriam ir ... Depois que todas estavam prontas , fomos para o parque de diversões , a Bia  queria ir na montanha - russa , mas a Dani tava com um pouco de medo , mas depois a Bia foi falando que ia ser legal e tals , então a a gente sentou na ordem : Dani e Bia na frente - eu e a (SeuNome) , a Jú foi atras de nós com uma menina estranha...

-(Bia on )-
Chegamos em casa era 6 horas eu já tava morrendo de fome , e a Viic não queria fazer comida , e como só ela sabia fazer comida , resolvemos ir no shopping ,  e a gente aproveitaria pra fazer algumas compras , tipo a Dani tinha ido no shopping  ontem e tinha comprado algumas coisas , e vai ir hoje de novo , comprar mais roupas e sapatos , INJUSTIÇA isso , mas fazer oque né ?? kk ...A gente tomamos um banho e vestimos estas roupas :
Eu:
Shpping - Bia -


Nenhum comentário:

Postar um comentário