domingo, 7 de outubro de 2012

~Moments~ 2ºcapitulo

Depois eu fiquei mexendo no meu Iphone  , até a Bia me chamar para almoçar , desci e fui pra cozinha ajudar a Aline terminar de cozinhar . Depois que acabei de comer eu fui pra sala ,e fiquei assistindo TV coma as meninas, e uma mulher fala que a One Direction vai dar uma entrevista , as meninas começam a berrar no seu ouvido , depois de um tempinho eles ficam quietas ,e prestam atenção na entrevista , eu fiquei olhando para o garoto loiro que eu tinha visto no Nando's , as meninas começaram a falar que ia me fazer virar directioner , mas eu negava ,e falava que nunca ia virar directioner , depois que acabou a entrevista , decidimos assistir a "Marley e Eu" , tipo a Dani e a Bia começaram a chorar que nem locas , depois assistimos "Atividades Paranormal 3" , fooi muito engraçado a Bia , kkk , depois nós acabamos dormindo na sala . Nós acordamos fizemos nossas higiene pessoal , e depois fomos  tomamos nosso café da manhã... A Dani resolveu ir no Shopping comprar algumas roupas novas e tal . Depois que a Dani saiu , começamos a fazer cupcake , do nada a Bia joga farinha , em mim , eu pego e taco farinha nela , mais ela se abaixa e pega na Jú , a Jú pega e tenta jogar em mim mas eu desvio e cai na Aline , e assim vai , até que escuto alguém abrindo a porta ,e vejo que é a Dani cheia de sacolas , depois ela foi para a cozinha e viu a nossa situação e começou a dar risada , e depois falou séria  - Vocês vão arrumar isso agora - e depois saiu , a gente começou a dar risada dela. Depois a Dani desce toda arrumada :Dani
-Nuus Dani , onde vai sair desse jeito ? -Peguntou a Viic
-Vou sair com o ... 
-Aah conta logoo- a bia começou a gritar
-O...
-AAH coonta Logo - foi a vez de lú berrar kk 
- Ia ser mais facil de contar quem é, se vocês não me itemrroper mais uma vez...
-Ta bom, mas que é ? - Eu perguntei 
- O... Harry Styles - Depois que ela falou isso as meninas começaram a gritar que nem loucas- Mas então , eu sem querer esbarrei nele
- Uhuum sei , que você esbarrou nele , você mais que se jogou nele né ? - A Dani ficou vermelha
- A isso não interessa , mas bem ele me chamou para jantar com ele hoje ,e ele disse que ia vir me buscar aqui , e eu disse que ia apresentar vocês a ele , mas melhor não , a casa ta suja e voc~es estão sujas ...
- Nãão , vamos meninas vamos arrumar isto aqui rápido e depois vamos tomar um banho mais rápido...- eu só fiquei dando risada delas ,e fui me sentar no sofá depois de uma meia hora ta todas arrumadas ...
-Nuus , que rápidas.- eu disse, depois a campainha tocou e, a Dani foi abrir , então o Harry me da um beijo na bochecha e a abraça...
-Vocês esta linda - ele disse..
Depois do blá blá deles lá na porta , eles entram na sala , tipo ,as meninas ficaram com um sorriso que meu Deus , eu fiquei até com medo kkk ....
Já era 1 hora da manhã , ela tava nós , as 4 sentadas esperando a Dani e o Harry voltarem. A gente tava quase dormindo até que nós escuta a porta se batendo , eu dou um pulo do sofá , e chegou a Dani , e começou a rir da minha cara .... depois , perguntamos oque tinha acontecido lá , e depois nós fomos dormir .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário