sábado, 13 de outubro de 2012

~Moments~5º capitulo

(SeuNome) P.O.V
Acordei era 10 horas , levantei , fiz minha higiene matinal , e fui pra cozinha fazer comer meu café da manhã , passei pela sala e vi que as meninas já estavam todas acordadas , deu um bom dia pra elas , e fui pra cozinha , depois que terminei de comer , fui assitir um pouco de TV , aproveitei qe meu notbook tava do meu lado e começei a mexer , depoois de um tempo as meninas me chamam para ir dar uma volta pela cidade , coloco uma calça e um casaco , e vou , a gente tava comendo , até que me bate uma baite de uma fome , e resolvemos ir no Nando's , chegamos lá , fizemos nossos pedidos , e começamos a comer , tava tudo bem até que cinco garotos param na nossa frente , as meninas ficam se reação ao ver eles , então eu decido falar :

-Ooi 
-Oi , eer eu sou o ... - 
- O One Direction , eu já sei ,q ue dizer nós sabemos... ¬¬ 
-Aah , vocês são directioners ?? - Pergunta Liam
-Elas sim, eu não ...
-Ah , mas então , você é a Danielle ? - Harry fala olhando a Dani ...
-Sim ...
-Legal gente , mas temos que ir né meninas ?? - pergunto com uma cara "vamos logos agora"
-Eer ... sim , tchau meninos , e Harry fooi um prazer ver você de novo ...
-Calma gente , eeer , vamos ir num parque que tem aqui perto , se vocês não tiverem nada de importante para fazer - Disse o Zayn
-Descul...-a Dani tinha me intorripido
-Claro , iremos adorar - ela disse com um sorriso , a orelha a orelha ,

A gente saiu do Nando's , e fomos pra tal "parque" , tipo eu num to nenhum pouco a fim de ir com eles , eu tinha falado que queria ir embora , mas as meninas ensistiram que eu fosse com elas .Foi até que legal , depois que saimos do parque era 23:30 , já estava tarde , e começou a chover , então começamos a correr que nem loucos , chegamos na porta da nossa casa com a respiração ofegante , e como tava muito tarde , covidamos os meninos para dormir na nossa casa , em cada quarto ficava um casal , bom advinha quem decidiu isso , é a Bia , haha , bem a cara dela , bom , ficou : Eu e o Niall -Dani e o Harry - Bia e o Liam - Jú e o Louis - Viic e Zayn . Depois dos meninos se secarem , fomos para a cozinha de novo haha'  , comemos um super lanhce que eu e o Niall fizemos , e depois fomos dormir ,  os meninos ficavam se olhando com uma cara maliciosa . Depois de um tempo lá em baixo , subimos para os quartos dei boa noite pra todo mundo e deitei , e já em poucos minutos durmi. Acordei com alguém me abraçando , tipo eu levei um susto , depois me virei e dei conta que era o Niall. Depois de um tempinho deitada resolvi me levanta e fazer minhas higienes matinal , e fui pra cozinha comer , pois estava com uma baita de uma fome , depois fui pra sala , e me deparo com a Jú beijando o Louis , como eu sou estraga prazer , vou divagar até eles e dou um - NÃO TO AFIM DE FICAR DE VELA - haha' como sou má , os dois deram um pulo , a Jú me fuzilava pelos olhos ,e o Louis tava todo vermelhinho .:

-Se num quer ficar de vela , chama o Niall ué - A Ju disse 
- A Cala a Boca , tchau 

Arrg , que raiva , por que  ela falou aquilo , a que saber , eu vou é sair  , num vou ficar de vela como eu tinha falado ... Subi pro meu quarto , o Niall ainda dormia , então fui na ponta do pé , e peguei minha bolsa e meu Iphone , e desci pra sala , e fui dar uma volta pela cidade de Londres , eu fiquei pensando no que a Jú quiz dizer com "Se num quer ficar de vela , chama o Niall ué" ,  mas deve ser porque , eu acho ele "bonitinho" e ele dormiu no mesmo quarto que eu , e aposto que ele não deve mim ...Depois eu voltei pra casa , e todo mundo já tava acordado , entoon , eu fui pra cozinha e fiz batata frita , pra mim comer , depois eu fui pra sala :

-Nuus , A (SeuApelido) amiga mais linda do mundo inteiro , sabia que eu te a....-Interonpi a AlineViic
-Vish , num adianta fazer nada que num vou dar pra ninguém , NINGUÉM , Ook ?
-Uuui que malvada -Disse a Dani 
-Af to vendo que aqui num vou ficar mais não . tchau pra vocês - me levantei e fui até meu quarto tranquei a porta e começei a ouvir música , depois que minhas batatas acabaram (Dani:Eu qero batata frita :( ) e fui pra cozinha beber um suco , e depois fui pra sala , e o povo ainda na sala 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário