sábado, 9 de fevereiro de 2013

~Moments~ 2ºTemporada / 8ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V

Acordei com meu celular tocando , me levantei e fui até aonde ele estava e atendi :

Eu : Alô  ?
XxX : (SeuApelido) oi , sou eu Logan ? então eu já estou aqui embaixo te esperando .
Eu : Ah , ta , já to descendo , tchau - Desliguei da cara dele


Sai correndo , atras de um biquini legal , achei um , coloquei ele , e um short por cima , peguei uma bolsa , coloquei tudo que precisava , e fui lá pra baixo .

Eu  : Oi gente
Eles : oi
Logan : Demorou eim -rimos- e então vamos ?
Eu : Claro


O hotel aonde eu estava ficava na frente da Praia , então ia ser melhor \o/ .[...] Ficamos na praia até dar a hora do almoço , hoje nós (eu , meus primos e o Logan) vamos almoçar fora . Cheguei no hotel , dei tchau pra eles , e subi , fui pro banheiro tomei um banho , e coloquei um vestido (https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMQIzx9kd9aNNC3xRYCxwrr1OEo9iTTnbTmfaRw6WqqF0h9rgG7w) , e hum salto , e fiquei esperando eles , na frente do hotel . Não demorou muito pra eles chegaram . Fomos apé nesmo já que não era muito longe . [...] Depois que almoçamos , fomos no shopping , comprei um monte de coisas -risos- Cheguei no hotel estava já de noite (pois é , ficamos o dia enteiro no shopping), me troquei e dormi . Acordei com alguém batendo na porta , pensei que fosse o Longan ,


Eu : oooiii Longan - quando eu fui ver , não era o Longan - Oque você ta fazendo aqui ?


Longan P.O.V

Sim , estou completamente apaixonado pela (SeuNome) , e em apenas 2 dias . Bom , ela é Linda , carinhosa , ri de tudo , brincalhona , resumindo ela é perfeita , incluindo seus defeitos . Eu quero tomar a coragem de algum dia chama-la para sair com migo , só eu e ela .Bom , ela me contou , que morava em Londres com sua irmã e umas amigas , depois teve uns problemas e quis vir pra cá (Rio de Janeiro - Brasil) pra recomeçar tudo de novo . Ela falou que pretende morar por aqui mesmo . Me arrumei , decidi que ia ver ela hoje =]. Me vesti e sai em direção ao hotel da (SeuNome) ,antes de chegar lá eu comprei um buque de rosas pra ela  espero que ela goste =] .


Cheguei no hotel , subi até o andar aonde ela estava , e antes de bater na porta ouvi a (SeuNome) gritando com alguém . Mas mesmo assim eu bati na porta , não demorou muito para a (SeuNome) abrir a porta , mas desta vez ela não estava sozinha .

Eu (Logan)  :  Oi (SeuNome) , am desculpa acho que vim numa má hora - disse saindo ,mas ouvi uma voz , que não era dela
XxX : Vem , você não veio numa má hora , eu acho que é até uma boa hora pra explicações não é (SeuNome) ?
Você : EU JÁ DISSE , EU NÃO TENHO NADA PRA EXPLICAR PRA VOCÊ , AGORA SAI DAQUI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry , este capitulo esta muito pequeno ... Bom quem será que estava na casa da (SeuNome) ? olha nunca se sabe né , pode ser qualquer pessoa =] Bom , continuo com pelo menos um comentário =) 

2 comentários: