domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vagas para Adm para o Blog

Bom , eu decidi que vou abrir 3 vagas para Adm's aqui no Blog  . 

Se quiser ser Adm aqui do Blog responda ▼

  • Seu Nome : 
  • Sua Idade : 
  • A quanto tempo é directioner : 
  • Quantos capitulos poderá postar por semana :
  • O nome da sua fic : 
  • Vai ser com qual mino : 
  • Vai ter quantas temporadas :
  • 1º Capitulo :
  • Personagens 


Regras
  1. Terá que postar no mínimo 2 capítulos por semana . ;
  2. Se você tiver algum problema pra postar avise ;
  3. Se você tiver algum problema (quiser excluir a Fic ) me avise .  ;       
  4. Se você tiver escrevendo 2 fic's , poderá escrever no mínimo 1 capitulo de cada um ;
  5. Não poderá mudar a aparência do blog sem falar com migo antes ;
  6. Tenha uma boa ortografia






5 comentários:

  1. Oi Dani Mandei um convite no Facebook , e tambem mandei tudo que tava ali em cima !

    ResponderExcluir
  2. Posso mandar pelo gmail?meu hotmail Ta com problema!! Bjs
    Se vc quiser da uma olhadinha no meu blog o link é esse, mas eu tenho outras fic'S prontas, nao se preocupe com a ortografia que eu sempre corrijo
    http://imaginelittledirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu n sei se ainda ta valendo mais eu mandei tudo oque vc pediu ai em cima pro seu email!!!

    ResponderExcluir