terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

~Moments~ 2ºTemporada / 7ºcapitulo

(SeuNome) P.O.V

Bom , agora é só eu e eu . Eu só quero é ficar longe do Niall por um tempo , pra ver se esqueço ele , eu nõ quero me machucar vendo ele saindo com outras garotas. Eu já sei o que quero, vou me mudar talvez , tentar uma vida nova , longe dele , e bom se você tiver se perguntando e minhas amigas ? bom , infelizmente vou ter que deixa-las . Não demoramos muito para chegar na minha casa , então fui direto pro meu quarto  liguei meu notebook , e comprei pela internet mesmo , 1 passagem para o Brasil , quero recomeçar tudo de novo . O dia do voo ia ser daqui 2 dias ,então tenho tempo o suficiente para arrumar minhas malas , e falar sobre isso pra elas

[...] Minhas malas já estavam feitas, então agora eu só tinha que conversa com as meninas , só que amanhã. Nem consegui dormir direito tava pensando no que falar direito pra elas , ou como será a reação delas  só espero que elas entendam que estou numa fase muito dificil da minha vida agora , e eu só quero começar tudo de novo a minha vida .[...] Acordei era 9:00 , tomei um banho e coloquei uma roupa simples ,e fui tomar café da manhã


Eu : Bom dia gente =]
Viic : Bom dia fedida
Dani : Af ¬¬
Jú : Ai que fofo a Dani ta com ciúmes .
Dani : To nada ¬¬
Harry : Não liga não amor - disse abraçando a Dani , logo veio na minha cabeça eu e o Niall juntos . okay eu tenho que parar de pensar nele , eu tenho que parar de pensar nele .
Eu : Meninas , eu preciso , falar com vocês depois ok ? -disse de cabeça baixa
Elas : Ok


Comemos nosso café da manhã com as palhaçadas da Dani , Viic e da Bia , bom vou sentir muita falda disso , delas ,deles e dele (Niall) . Terminamos de comer , e nós fomos pra sala falar sobre a viagem , que eu iria fazer , os meninos estavam na piscina hoje , porque tava muito calor .


Eu : Gente  olha , antes de você Danielle me der sermão e você Júliana falar que eu sou muito novinha , eu já sou maior de idade ok ;)
Dani : Vish ,a porra ficou séria , me chamou de Danielle -rimos menos eu- ta parei
Eu :  Bom, eu vou me mudar para o Brasil .
Jú : COOOMO ? OQUE ? VOCÊ TA BRINCANDO NÉ ?
Eu : Não , não eu não to brincando  , por favor , eu só quero que vocês me entenda
Bia : Mas não precisava ir morar no Brasil . Cara , é nós ? como fica ?
Eu : Eu lamento gente , mas eu tenho que ir
Viic : Não , você não lamenta , que saber vai mesmo , que dizer já vai tarde - A viic e a Dani sairam dela ,e  foram falar com os meninos
Eu :-chorando-
Bia : Quer saber , a Viic tinha razão , nossa amizade pra você nunca foi nada ? Eu vou indo
Jú : Também .


Eu só sabia chorar , minha vida estava um verdadeiro desastre ,eu briguei com as minhas melhores amigas e minha irmã .Subi pro meu quarto e fiquei chorando até pegar no sono. Acordei era 7:00 da amanhã meu voo sai as 8:30, então tomei uma banho rápido e coloquei esta roupa :
Peguei as minhas malas e fui levando lá pra sala . Peguei meus documentos e outras coisas importantes ,e sai ,na hora que dei o passo pra fora daquela casa , senti meu coração da um aperto , mas estava fazendo para o meu bem .Chamei um taxi , ele me levou até o aeroporto. 

[...] Bom , eu já estou no Brasil ,e  esta muito calor , aqui ,estou com saudades daqui  mas também estou morrendo de saudades deles . Fui até um hotel que era próxima a casa da minha familia . Fiquei arrumando as minhas coisas no hotel , bom vou ficar no hotel até achar uma casa/apartamento pra ficar . Hoje a noite eu iria na casa da minha família . [...] Coloquei um vestido meio rodado preto e uma sapatilha preta com alguns brilhos , deixei meu cabelo solto e passei só um batom . Fui andando até o endereço da casa da minha tia , meus pai vieram pra cá (Brasil) também . Cheguei lá bati na porta e um menino muito lindo abriu pra mim .

Ele : Hum , você deve ser a (SeuNome) certo ? -acenti- ok , entre , prazer meu nome é Logan 
Eu : Oi Logan , belo nome 
Ele : Obrigada o seu também é , assim como a dona - senti minhas bochechas queimarem . 


Ficamos conversando um pouco , matei a saudades da mina família , foi bem legal mesmo . Depois , eu fui jogar um jogos com as minhas primas , meus primos e o Logan . Foi legal , amanhã nós vamos pra praia , bom só sei que pelo menos , tudo começou bem  melhor do que eu planejava =] .  


---------------------------------------------------------------------------------------------------
oooi , sorry pela demora pra postar , bom ou me justificar , o capitulo já estava pronto , mas eu não tive tempo pra postar por causa da escola ¬¬ , mas então ta ai , continuo com pelo menos 1 comentário espero que goste =] 

Me segue ? @DanielleAndra20 (sigo de volta)  

2 comentários: